📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho não perde uma eliminatória de competição europeia desde 2021

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho qualificou-se esta quinta-feira para os oitavos-de-final da Europa League após eliminar o Anderlecht. Português mantém registo.

A última vez que José Mourinho perdeu uma eliminatória de uma competição europeia foi no dia 18 de março de 2021, ainda ao serviço do Tottenham. Os Spurs foram eliminados pelo Dinamo Zagreb por 3-2 (resultado das duas mãos) nos oitavos-de-final da Europa League.

Na primeira mão, exatamente uma semana antes, o Tottenham de José Mourinho venceu 2-0 com bis de Harry Kane (25′ e 70′). Já na segunda mão, o Dinamo Zagreb deu a volta à eliminatória e ganhou 3-0 através de um hat-trick de Mislav Orsic (62′, 82′ e 106′).

José Mourinho continua sem perder uma eliminatória europeia desde esse dia, pois, ao serviço da AS Roma, conquistou a Conference League no primeiro ano, chegou depois à final da Europa League e não disputou qualquer eliminatória no terceiro ano. Esta quinta-feira, o Fenerbahçe, orientado pelo técnico português, deixou para trás o Anderlecht e avançou para os oitavos-de-final da Europa League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eleições Benfica: Como estão os resultados parciais em tempo real?

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Cristóvão Carvalho e as eleições do Benfica: «Apreciei os projetos e votei no melhor»

Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Benfica na primeira volta, afirmou ter votado no «melhor» projeto. Eis tudo o que disse.

Árbitro e assistente do Santa Clara x Sporting vão sofrer penalização e ficar afastados dos próximos jogos depois do erro polémico

João Gonçalves, árbitro principal, e Ângelo Carneiro, árbitro assistente ficarão de fora das próximas nomeações. Em causa, Santa Clara x Sporting.

Rui Costa ou João Noronha Lopes: quem venceu cada secção de voto?

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

PUB

Mais Artigos Populares

AO MINUTO: eis os resultados oficiais das eleições do Benfica por secção de voto

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Frederico Varandas atingido por garrafa de água, tentativa de agressão a Pedro Gonçalves, promessa de retaliação de adjunto de Rui Borges: eis o que...

O Santa Clara x Sporting foi marcado por cenas de discussão acesa após o apito final. Frederico Varandas e Pedro Gonçalves com razão de queixa.

Resultados oficiais: Rui Costa ganha a 1ª secção de voto de Portugal

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.