José Mourinho guiou o Benfica a mais uma vitória na Champions League, desta vez frente ao Nápoles, para a sexta jornada da prova.
José Mourinho falou com os jornalistas depois da vitória do Benfica contra o Nápoles, em jogo da sexta jornada da Champions League. O técnico admitiu que a passagem para a fase seguinte não é fácil, assumindo que o calendário das águias está longe de ser o mais fácil:
«Nós precisamos, não sei, acho que 3 pontos não serão suficientes, pelo menos 4. A situação é difícil para nós. Mas o calendário do Benfica é absurdo. Tivemos um primeiro jogo, com o Qarabag, que é um jogo que se deve forçosamente vencer, mas depois o calendário é absurdo: Nápoles, Juventus, Real Madrid, Bayer Leverkusen, Chelsea e Newcastle… É um calendário terrível. Mas estamos vivos. Há 2 semanas estávamos mortos, fizemos estes 6 pontos com 2 vitórias por 2-0 que na questão da diferença de golos já nos deixa numa posição mais equilibrada… Vamos ver o que acontece. Mas em Turim será naturalmente muito difícil, porque é outra equipa muito dura».

