Publicidade

Antigo jogador do Alverca impressiona Daniele De Rossi: «Tornar-se-á uma referência do Genoa»

Ricardo João Lopes · 1 min

Daniele De Rossi Genoa
Foto: Genoa

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Daniele De Rossi mostrou-se impressionado com Alex Amorim, jogador que chegou ao Genoa no mercado de transferências de inverno.

Alex Amorim ainda não se estreou pelo Genoa, mas Daniele De Rossi está impressionado com o brasileiro, que chegou ao Alverca na última janela de transferências. O treinador italiano assumiu que o médio pode mesmo chegar a ser uma referência no Luigi Ferraris:

«É um jogador que, na minha opinião, pode tornar-se verdadeiramente muito bom. Ele tem 20 anos, não 17, por isso já está pronto, mas é um jogador que, em breve, na minha opinião, tornar-se-á uma referência do Genoa. O Amorim está ansioso para jogar. Veremos se ele vai ser titular amanhã ou contra o Torino, mas sinto que a sua presença desde o primeiro minuto é madura. O Diego Lopez [diretor-desportivo] ficou impressionado imediatamente com esta contratação. Dia após dia, acho que fiz a coisa certa ao confiar nele».

O jogador de 20 anos foi comprado por oito milhões de euros. Pelo Alverca somou 21 encontros, com dois golos marcados. O seu contrato com o Genoa é válido até 2030.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos