📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho perdeu e queixou-se da arbitragem: «Quantas vezes já vimos que o mesmo penálti que foi dado hoje não foi dado a nós»

- Advertisement -

José Mourinho não conseguiu guiar o Fenerbahçe à vitória contra o Besiktas. O técnico já reagiu à derrota deste domingo.

José Mourinho falou com os jornalistas após a derrota do Fenerbahçe contra o Besiktas (1-0), num encontro realizado durante a tarde deste domingo. O técnico português falou sobre a estratégia do adversário e do seu próprio clube:

«Se o desempenho individual de alguns dos seus jogadores não for suficiente, isso também afecta o desempenho coletivo da sua equipa. O desempenho coletivo também não é bom. Quando olhamos para o jogo de hoje, só uma equipa queria ganhar o jogo e criou posições. Só uma equipa não conseguiu utilizar posições de golo simples e falhou. Por isso, acho que não merecíamos a derrota de hoje. Claro que felicito o Beşiktaş pela sua vitória. Defenderam de forma muito organizada. Penso que lidámos bem com a sua qualidade e velocidade na frente. Pensámos que viriam com a mesma estratégia do jogo com o Galatasaray e penso que lidámos bem com isso e não tivemos quaisquer problemas».

O treinador deixou críticas à arbitragem, assumindo que está a ficar farto de falar sobre o tema, já que não existem mudanças nenhumas:

«Falar sempre das mesmas coisas, falar do árbitro, do árbitro do VAR… Quantas vezes já vimos que o mesmo penálti que foi dado hoje não foi dado a nós. Ou o penálti que não foi dado ao En-Nesyri… Estou mesmo farto de falar disso porque não tenho poder e nada muda. Mas esta é a situação, esta é a realidade. Por outro lado, também teve o efeito de, quando se está a perder, o relógio está a contar, o adversário tenta passar o tempo de uma forma inteligente, tentando controlar as emoções de uma forma positiva. Não podemos controlar as emoções de uma forma negativa, porque é claro que os jogadores querem ganhar, sentem a pressão, mas, como já disse, não acho que merecêssemos perder. Alguns dos vossos jogadores são individuais».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Para Rui Borges dar minutos em 2025/26? Chegou ao Sporting no verão e leva 3 jogos pelos Sub-23

Víctor Guzmán encontra-se ao serviço do Sporting desde o mercado de verão. O seu contrato é válido até 2028.

Endrick confirmado como reforço do Lyon

O Lyon anunciou durante esta terça-feira a contratação de Endrick. O avançado chega por empréstimo do Real Madrid.

FC Porto tem armas para contratar reforço: estrutura deve pedir ajuda a 2 jogadores do plantel

O FC Porto está muito interessado em Oskar Pietuszewski, jogador que pertence aos quadros do Jagiellonia, emblema da Polónia.

Confirmado: Rafa Silva está fora do dérbi de Istambul

Rafa Silva ficou novamente fora dos convocados do Besiktas. O emblema turco vai enfrentar esta terça-feira o Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara volta a deixar críticas para a Liga Portugal: «Os responsáveis deviam ser demitidos»

Continua o braço de ferro entre o Santa Clara e a Liga Portugal. Bruno Vicintin apontou agora queixas em relação ao calendário da competição.

Foi oferecido ao Benfica e vai agora rumar ao Brasil: Renan Lodi já tem o destino definido

Renan Lodi já definiu o seu futuro. O lateral internacional brasileiro vai assinar a custo zero com o Atlético Mineiro.

Wolverhampton: internacional português falha as próximas semanas de competição

Toti Gomes é um dos jogadores mais importantes do Wolverhampton. O jogador encontra-se lesionado e vai falhar os próximos jogos.