José Mourinho perdeu e queixou-se da arbitragem: «Quantas vezes já vimos que o mesmo penálti que foi dado hoje não foi dado a nós»

José Mourinho não conseguiu guiar o Fenerbahçe à vitória contra o Besiktas. O técnico já reagiu à derrota deste domingo.

José Mourinho falou com os jornalistas após a derrota do Fenerbahçe contra o Besiktas (1-0), num encontro realizado durante a tarde deste domingo. O técnico português falou sobre a estratégia do adversário e do seu próprio clube:

«Se o desempenho individual de alguns dos seus jogadores não for suficiente, isso também afecta o desempenho coletivo da sua equipa. O desempenho coletivo também não é bom. Quando olhamos para o jogo de hoje, só uma equipa queria ganhar o jogo e criou posições. Só uma equipa não conseguiu utilizar posições de golo simples e falhou. Por isso, acho que não merecíamos a derrota de hoje. Claro que felicito o Beşiktaş pela sua vitória. Defenderam de forma muito organizada. Penso que lidámos bem com a sua qualidade e velocidade na frente. Pensámos que viriam com a mesma estratégia do jogo com o Galatasaray e penso que lidámos bem com isso e não tivemos quaisquer problemas».

O treinador deixou críticas à arbitragem, assumindo que está a ficar farto de falar sobre o tema, já que não existem mudanças nenhumas:

«Falar sempre das mesmas coisas, falar do árbitro, do árbitro do VAR… Quantas vezes já vimos que o mesmo penálti que foi dado hoje não foi dado a nós. Ou o penálti que não foi dado ao En-Nesyri… Estou mesmo farto de falar disso porque não tenho poder e nada muda. Mas esta é a situação, esta é a realidade. Por outro lado, também teve o efeito de, quando se está a perder, o relógio está a contar, o adversário tenta passar o tempo de uma forma inteligente, tentando controlar as emoções de uma forma positiva. Não podemos controlar as emoções de uma forma negativa, porque é claro que os jogadores querem ganhar, sentem a pressão, mas, como já disse, não acho que merecêssemos perder. Alguns dos vossos jogadores são individuais».

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Hóquei: Óquei de Barcelos elimina Benfica e é o primeiro finalista

O Óquei de Barcelos venceu este sábado o Benfica por 6-4 e está na final do playoff da Liga de Hóquei. Águias ficam pelo caminho.

Azar continua à porta: Neymar diagnosticado com COVID-19

Neymar Júnior foi diagnosticado com COVID-19. Santos confirmou a situação através de um comunicado oficial.

Thomas Frank toma decisão sobre ida para o Tottenham

O Tottenham já oficializou este sábado a saída de Ange Postecoglou do comando técnico. Thomas Frank quer rumar aos Spurs.

Turquia bate Estados Unidos com golo decisivo de Akturkoglu

A Turquia venceu este sábado os Estados Unidos por 2-1 num jogo particular. Kerem Akturkoglu marcou o golo decisivo.

PUB

Mais Artigos Populares

À justa: Sporting empata playoff com Leões Porto Salvo

O Sporting venceu este sábado os Leões Porto Salvo por 5-4 e empataram assim o playoff das meias finais de Futsal.

Grécia goleia Eslováquia com show de Vangelis Pavlidis

A Grécia venceu a Eslováquia por 4-1 num jogo particular. Vangelis Pavlidis marcou golo e ainda fez assistência.

Países Baixos estreia-se com vitória na Qualificação para o Mundial 2026: Eis os resultados do dia

Os Países Baixos venceram a Finlândia por 2-0 na qualificação para o Mundial de 2026. Eis todos os resultados do dia.