José Mourinho questionado sobre Kerem Akturkoglu: «Claro que eu conheço o jogador»

- Advertisement -

José Mourinho foi questionado sobre Kerem Akturkoglu durante esta segunda-feira. O técnico confirmou que conhece o jogador.

José Mourinho esteve presente na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão à partida entre o Fenerbahçe e o Feyenoord, relativa às eliminatórias da Champions League. O técnico português reconheceu que sabe perfeitamente quem é o jogador, já que está atento à Primeira Liga:

«Kerem Akturkoglu é um jogador do Benfica. Claro que eu conheço o jogador, conheço melhor os jogadores do campeonato português. Assistia mais ao campeonato português quando não estava a trabalhar, mas, como eu disse, é um jogador do Benfica».

Kerem Akturkoglu tem sido fortemente associado a um regresso à Turquia e o Fenerbahçe pode ser o seu próximo clube, depois de ter representado o grande rival Galatasaray.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O vento torna as coisas diferentes e tornou a nossa posse algo lenta»

Rui Borges analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «O golo acaba por ser com dez e mexeu na nossa organização»

João Nuno analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Far Rabat de Alexandre Santos vence a primeira mão nas meias finais da Champions League Africana

O FAR Rabat, orientado por Alexandre Santos, venceu o Berkane por 2-0 em casa, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos.

Luís Silva: «Conseguimos não deixar o Sporting criar grandes ocasiões de perigo»

João Nuno analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Max Scholze: «Temos de continuar a ir desta forma. Merecíamos mais hoje»

Max Scholze analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Daniel Bragança após marcar o golo da vitória: «Quando não sou eu, há outros que decidem»

Daniel Bragança analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

O Sporting venceu o Estrela da Amadora por 1-0. Eis os cinco destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.