José Mourinho recorda as primeiras conversas com Iker Casillas no Real Madrid: «Percebi logo que eram mimados»

- Advertisement -

José Mourinho recordou as três primeiras conversas com Iker Casillas e a sensação que teve sobre os jogadores do Real Madrid na primeira passagem.

No documentário de José Mourinho produzido pela Netflix, o técnico português recordou a primeira passagem pelo Real Madrid e o estado do clube durante os anos dourados da rivalidade com o Barcelona. O Special One confessou que os merengues tinham uma excelente equipa, mas que havia muito a melhorar no plano mental:

«O Real Madrid tinha uma grande equipa, mas o lado mental estava realmente muito mal», começou por dizer.

José Mourinho recordou também as primeiras três conversas que teve com Iker Casillas, na altura um dos capitães do Real Madrid, e revelou que ficou desde cedo com a sensação de que os jogadores eram mimados:

«Na primeira vez que falámos, veio pedir-me mais férias para os jogadores da seleção; na segunda, pediu-me para atrasar o horário do treino uma hora, porque, à hora a que queríamos treinar, havia muito trânsito em Madrid; e, na terceira vez que veio falar comigo, disse-me que os jogadores não gostavam de se concentrar num hotel na véspera dos jogos. Preferiam encontrar-se apenas no dia do jogo e seguir para o estádio para jogar. Percebi logo que eram mimados».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional português rescinde com o PSG e fica livre no mercado

Renato Sanches já rescindiu contrato com o PSG e fica livre no mercado. Informação avançada pela imprensa nacional.

Manchester City oficializa contratação de Iliman Ndiaye

Iliman Ndiaye já foi confirmado como reforço do Manchester City. O avançado senegalês foi contratado ao Everton por 76 milhões de euros.

FC Porto surpreende e vai atacar mercado por defesa da Juventus muito apreciado por Francesco Farioli

O FC Porto vai tentar a contratação de Federico Gatti. Defesa da Juventus é muito apreciado por Francesco Farioli.

Félix Correia e Lucas Stassin reforçam o ataque do Sevilha

Félix Correia e Lucas Stassin emprestados pelo Lille e Saint-Étienne, respetivamente, ao Sevilha ambos os negócios incluem opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Deniz Gul oficializado no Galatasaray: eis os pormenores do negócio revelados pelo FC Porto

Deniz Gul está confirmado como reforço do Galatasaray. O ponta de lança internacional turco vai render dez milhões de euros aos cofres azuis e brancos.

FC Porto fecha contratação de reforço no Real Madrid

Emanuel Benjamín está a caminho do FC Porto. Defesa chega do Real Madrid e vai integrar a equipa B dos dragões.

Internacional português novamente fora dos planos de clube da Arábia Saudita

Otávio Monteiro está de saída do Al Qadsiah. O médio internacional português não entra nos planos de Brendan Rodgers.