José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Agora temos a capacidade de sermos um bocadinho mais imprevisíveis porque temos a capacidade de fazer coisas diferentes»

- Advertisement -

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid da Champions League. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Real Madrid, jogo da primeira mão dos playoffs da Champions League. O Bola na Rede esteve no Benfica Campus e teve a oportunidade de colocar uma questão ao treinador encarnado.

Lê toda a conferência de imprensa de José Mourinho.

Bola na Rede: Nos últimos tempos o Benfica cresceu primeiro com os cinco médios e depois com o Schjelderup e o Prestianni a ganhar protagonismo. O que é que a contratação do Rafa e os regressos do Lukebakio e do Bruma podem acrescentar a um Benfica que junta muitos jogadores de bola no pé e deslocações mais curtas?

José Mourinho: O Ríos e o Bah também regressam amanhã e estão para jogar os dois. Temos todos, estão todos para jogar amanhã. Quase todos. João Veloso fora e Joshua Wynder também. De resto estão todos. Ríos está dentro e Bah também está dentro. O que significa para mim, mais do que ir à especificidade do que disseste, é que agora tenho um bom plantel. Agora tenho um plantel equilibrado, com opções, com miúdos que aparecem que crescem e vão tendo os seus minutos e a sua experiência. Agora temos um plantel bom, equilibrado e que me dá muitas opções. Tens razão, criámos um determinado estilo de jogo sempre adaptado aos jogadores que tínhamos à nossa disposição. Agora o que temos é a capacidade de sermos um bocadinho mais imprevisíveis porque temos a capacidade de fazer coisas diferentes. Passámos muito tempo sem alas disponíveis, o que nos fez jogar, como explicaste e bem, de maneira diferente. Agora temos outro tipo de gente. Temos a velocidade do Rafa, que não tínhamos, temos a velocidade do Lukebakio, que regressou agora, temos a possibilidade de jogar com o Barreiro em diferentes posições, enquanto que até agora esteve sempre a jogar naquela posição pelas ausências do Ríos e do Enzo. Agora temos um grupo mais compacto, que me dá mais possibilidades de ser um bocadinho imprevisível.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mota é o favorito para assumir comando técnico do Vizela

José Mota é o treinador favorito para assumir o comando técnico do Vizela, depois da saída de Nuno Silva.

Real Madrid tem 4 jogadores em risco de falhar 2ª mão contra o Benfica se virem amarelo no Estádio da Luz

O Real Madrid está em Lisboa para defrontar o Benfica na primeira mão dos playoffs da Champions League. Há quatro jogadores em risco nos merengues.

Rui Pedro Braz e a greve de Cristiano Ronaldo no Al Nassr: «Tenho a certeza de que tem as suas próprias razões»

Rui Pedro Braz reagiu à greve de Cristiano Ronaldo. O diretor-desportivo do Al Ahli falou sobre o impacto do internacional português no futebol saudita.

AVS SAD anunciou a venda de Jaume Grau para o Tianjin Tiger da China

O AVS SAD anunciou esta sexta-feira a saída de Jaume Grau. O médio espanhol assinou pelos chineses do Tianjin Tiger.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Moita regista melhor início de um treinador ao serviço do Marítimo

Miguel Moita continua a ter um bom percurso ao serviço do Marítimo. O técnico de 42 anos tem o melhor início de um treinador no clube insular desde que os dados são contabilizados no Transfermarkt.

Imprensa espanhola avisa Real Madrid: «Um pesadelo chamado Benfica»

O Real Madrid volta ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica no playoff da Champions League. Histórico dos confrontos relembrado em Espanha.

Exclusivo: Rui Duarte pede a demissão do Athletic Club do Brasil

Rui Duarte está de saída do Athletic Club. O Bola na Rede sabe que o técnico português pediu a demissão, pouco tempo depois de ter renovado contrato com o emblema da Série B.