Sporting prepara-se para os oitavos-de-final da Champions League com treino de adaptação no estádio do Bodo/Glimt

- Advertisement -

Em adaptação à temperatura e ao relvado sintético, o Sporting terminou a preparação para os oitavos-de-final com um treino no estádio do Bodo/Glimt.

Esta terça-feira, o Sporting realizou um treino de adaptação à temperatura da Noruega e ao relvado sintético do estádio do Bodo/Glimt, onde Rui Borges comandou as tropas. O encontro da primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League arrancará pelas 20h da próxima quarta-feira, dia 10 de março.

Segundo o Record, a reação dos 24 convocados ao frio (cerca de cinco graus durante o treino) foi notável e o apoio dos adeptos foi sentido. Uma das pessoas que assistiu ao treino com melhor vista foi Bruno Quadros, cidadão brasileiro que tem um dos apartamentos com vista direta para o campo e que sorteou mais três lugares para sportinguistas que fizeram a viagem até ao Ártico terem a mesma experiência. O presidente Francisco Varandas esteve também a assistir nas bancadas do Aspmyra.

A sessão aconteceu no seguimento da conferência de imprensa de antevisão ao encontro, na qual Rui Borges e Francisco Trincão marcaram presença. Fica com as declarações do técnico dos leões e do internacional português.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus está em Espanha assistir a jogo a convite de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus está nas bancadas do Estádio Juegos Mediterráneos a assistir ao encontro entre o Almería e o Málaga.

Benfica sagra-se campeão nacional de futsal feminino após vitória sobre o Nun’Álvares no jogo decisivo do play-off

O Benfica sagrou-se campeão nacional de futsal feminino ao vencer o Nun’Álvares por 4-1 no último jogo da final do play-off do campeonato.

Gil Vicente renova com jóia dos sub-23

O Gil Vicente renovou com destaque dos sub-23 Diogo Costa. O defesa assinou um novo contrato por duas temporadas.

Argentina x Áustria: onde ver grátis o jogo da 2.ª jornada do Mundial 2026?

A Argentina vai defrontar a Áustria na segunda jornada do Mundial 2026. O encontro será transmitido em direto na LiveMode TV e na Sport TV.

PUB

Mais Artigos Populares

Como 1907 fecha contratação de Kaiki ao Cruzeiro de Artur Jorge

O Como 1907 fechou a contratação de Kaiki para a próxima temporada. O defesa esquerdo vai deixar o Cruzeiro de Artur Jorge.

José Boto critica Carlo Ancelotti e tudo está relacionado com Neymar Júnior: «Não entendo como é que um jogador que tem dois jogos nos...

José Boto deixou algumas críticas a Carlo Ancelotti, assumindo que não entende por que Pedro ficou fora do Mundial 2026.

Renan Ribeiro recusa proposta de renovação e está de saída do Estrela da Amadora

Renan Ribeiro recusou a proposta de renovação apresentada pelo Estrela da Amadora e está de saída do clube da Reboleira.