José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Agora temos a capacidade de sermos um bocadinho mais imprevisíveis porque temos a capacidade de fazer coisas diferentes»

- Advertisement -

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid da Champions League. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Real Madrid, jogo da primeira mão dos playoffs da Champions League. O Bola na Rede esteve no Benfica Campus e teve a oportunidade de colocar uma questão ao treinador encarnado.

Lê toda a conferência de imprensa de José Mourinho.

Bola na Rede: Nos últimos tempos o Benfica cresceu primeiro com os cinco médios e depois com o Schjelderup e o Prestianni a ganhar protagonismo. O que é que a contratação do Rafa e os regressos do Lukebakio e do Bruma podem acrescentar a um Benfica que junta muitos jogadores de bola no pé e deslocações mais curtas?

José Mourinho: O Ríos e o Bah também regressam amanhã e estão para jogar os dois. Temos todos, estão todos para jogar amanhã. Quase todos. João Veloso fora e Joshua Wynder também. De resto estão todos. Ríos está dentro e Bah também está dentro. O que significa para mim, mais do que ir à especificidade do que disseste, é que agora tenho um bom plantel. Agora tenho um plantel equilibrado, com opções, com miúdos que aparecem que crescem e vão tendo os seus minutos e a sua experiência. Agora temos um plantel bom, equilibrado e que me dá muitas opções. Tens razão, criámos um determinado estilo de jogo sempre adaptado aos jogadores que tínhamos à nossa disposição. Agora o que temos é a capacidade de sermos um bocadinho mais imprevisíveis porque temos a capacidade de fazer coisas diferentes. Passámos muito tempo sem alas disponíveis, o que nos fez jogar, como explicaste e bem, de maneira diferente. Agora temos outro tipo de gente. Temos a velocidade do Rafa, que não tínhamos, temos a velocidade do Lukebakio, que regressou agora, temos a possibilidade de jogar com o Barreiro em diferentes posições, enquanto que até agora esteve sempre a jogar naquela posição pelas ausências do Ríos e do Enzo. Agora temos um grupo mais compacto, que me dá mais possibilidades de ser um bocadinho imprevisível.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional avança que Anísio Cabral é o único ponta de lança com lugar 100% garantido no Benfica

Anísio Cabral está 100% seguro no plantel do Benfica na próxima época. Posição de avançado pode sofrer mudanças.

José Mourinho foi ao balneário do Marítimo dar os parabéns pela subida à Segunda Liga

José Mourinho assistiu ao Benfica B x Marítimo. Treinador encarnado foi ao balneário congratular a equipa madeirense pela promoção.

Mattia Zanotti associado ao FC Porto e a mais 2 clubes

Mattia Zanotti está na lista do FC Porto para o mercado. Lateral direito representa o Lugano da Suíça.

Real Madrid comunica lesão de Kylian Mbappé e o cenário não é animador

O Real Madrid confirmou que Kylian Mbappé sofreu uma lesão. O avançado internacional francês não deverá jogar mais nesta temporada pelos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional avança com detalhes do ultimato do Benfica a Dodi Lukebakio

Dodi Lukebakio recebeu um ultimato no Benfica. Ou o extremo muda de atitude e postura ou a saída vai mesmo ser a única via possível.

Há mais um clube argentino interessado a Nicolás Otamendi e prioridade continua no Benfica

Nicolás Otamendi tem mais um interessado na Argentina. O Vélez Sarsfield, clube onde o central se formou, quer o defesa do Benfica.

João Almeida confirma ausência no Giro: «Decidimos que era melhor fazer uma pausa e concentrar-nos em novos objetivos mais para o final da temporada»

João Almeida vai falhar o Giro de Itália. Ciclista português revelou a ausência na competição devido a demoras na preparação.