José Mourinho: «Se tivesse sido convidado pelo Sporting ou pelo FC Porto, não sei se teria aceite, mas com a velocidade que disse sim ao Benfica, não»

- Advertisement -

José Mourinho fez o lançamento do Benfica x Rio Ave, jogo em atraso da primeira jornada da Primeira Liga. Eis o que disse o técnico.

José Mourinho já fez a antevisão ao Benfica x Rio Ave, jogo em atraso referente à primeira jornada da Primeira Liga. A partida está marcada para esta terça-feira às 20h00 no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, o técnico português falou sobre a conversa com André Villas-Boas (presidente do FC Porto) e Frederico Varandas (presidente do Sporting) e disse ainda:

«Foi muito simples. Eles obviamente do tipo ‘muita sorte mas que acabes em segundo’ com emoji sorridente. É o normal. Se tivesse sido convidado pelo Sporting ou pelo FC Porto, honestamente não sei se teria aceite, mas com a velocidade que disse sim ao Benfica, não».

Podes ler as principais declarações de José Mourinho em conferência de imprensa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: AC Milan de Ruben Amorim apresenta proposta oficial por internacional português

O AC Milan apresenta proposta oficial ao PSG por Gonçalo Ramos. Há negociações a decorrer com o avançado e com Jorge Mendes.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Alemanha x Equador do Mundial 2026

Alemanha e Equador têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Bomba: imprensa inglesa revela que Sporting perguntou por Pedro Neto

Pedro Neto pertence aos quadros do Chelsea. O Sporting, de acordo com a imprensa inglesa, perguntou pela disponibilidade do extremo.

Arsenal tem princípio de acordo com destaque da Premier League

O Arsenal já tem um princípio de acordo com Morgan Rogers para um contrato válido de cinco temporadas até 2021.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Ruben Amorim: New York City preparado para fazer oferta a avançado do AC Milan

O New York City pode apresentar oferta a Christian Pulisic. Internacional norte-americano entra no último ano do AC Milan.

Chelsea inicia conversações por internacional francês que está no Mundial 2026

O Chelsea olha com interesse para Maxence Lacroix. Blues abrem conversações pelo internacional francês do Crystal Palace.

José Mourinho faz exigências: treinador pede 2 reforços ao Real Madrid

José Mourinho já está a trabalhar na próxima temporada do Real Madrid e quer mais dois reforços para o emblema merengue.