José Peseiro soma 1.ª vitória pelo Zamalek na Liga do Egito

O Zamalek venceu esta terça-feira o ENPPI por 3-0 na jornada 17 da Liga do Egito. Primeiro triunfo com José Peseiro no comando.

José Peseiro somou esta terça-feira a primeira vitória desde que chegou ao Zamalek. O conjunto orientado pelo português venceu fora de casa o ENPPI por 3-0 na jornada 27 da Liga do Egito. Os golos foram marcados por El-Said aos 53’, Mansi aos 66’ e El-Said aos 90+4’.

Os três primeiros jogos de José Peseiro ao serviço do Zamalek foram todos empates: 1-1 com o ZED, 1-1 com o Al Ahly e 1-1 com o Petrojet. Neste momento, a equipa está no 3.º lugar da Liga do Egito com 32 pontos, a quatro do 2.º Al Ahly e a sete do líder Pyramids. Ambos têm um jogo a menos que a formação do português.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Luka Modric vai reforçar AC Milan e já é conhecido o salário do croata

Luka Modric está a caminho do AC Milan. Médio internacional croata deixou o Real Madrid em final de contrato com o clube.

Arsenal oficializa saída de 20 jogadores em todas as equipas

O Arsenal deu conta da saída de 20 jogadores entre todas as equipas. Clube londrino confirmou ainda negociações para três renovações.

Al Hilal sondou treinador português com oferta milionária antes de fechar Simone Inzaghi

O Al Hilal demonstrou interesse em Abel Ferreira para assumir a equipa. O técnico português optou por ficar no Palmeiras.

Tomás Ribeiro tem proposta para continuar na Primeira Liga

O futuro de Tomás Ribeiro pode continuar a passar pela Primeira Liga. O defesa-central português é pretendido pelo Estrela da Amadora.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Suécia justifica dispensa de Viktor Gyokeres

Viktor Gyokeres foi dispensado da Seleção da Suécia devido a lesão. Jon Dahl Tomasson, selecionador, explicou decisão.

Aarón Romero renova contrato com o Chaves

O Chaves confirmou a renovação do contrato com Aarón Romero. O lateral-esquerdo espanhol cumpriu a primeira época em Portugal.

Galatasaray em conversações com Bernardo Silva

O Galatasaray está interessado numa possível contratação de Bernardo Silva. Internacional português joga no Manchester City.