📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jovane Cabral foi desviado pelo Estrela da Amadora de outro clube português

- Advertisement -

Jovane Cabral esteve perto do Casa Pia, mas acabou por assinar pelo Estrela da Amadora. Garantia dada por Paulo Lopo, presidente do clube.

Paulo Lopo explicou processo de chegada de Jovane Cabral ao Estrela da Amadora. O avançado deixou o Sporting e rumou ao tricolor da Reboleira no último dia do mercado.

«Tínhamos abordado o Sporting sobre a possibilidade há um mês, mas na altura não foi possível um acordo. Estávamos quase a fechar o Abraham Marcus [FC Porto B], só que o negócio acabou por cair. O Jovane estava quase certo noutro clube de Lisboa [Casa Pia], mas assim que soubemos que existia disponibilidade para contratá-lo, conversámos logo em tempo útil com o Sporting e também com o empresário. Conseguimos trazer o jogador para a Reboleira porque ele, do ponto de vista desportivo, preferiu jogar aqui», revelou Paulo Lopo ao jornal Record.

Jovane Cabral deixou o Sporting em definitivo depois de ter somado três empréstimos diferentes. O avançado não entrava nas contas de Rúben Amorim para o plantel.

Jovane Cabral Estrela Amadora
Fonte: Estrela da Amadora
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal pode investir 80 milhões de euros em avançado internacional português já no mercado de janeiro

O Arsenal está de olho na contratação de Rafael Leão. O avançado internacional português pode deixar o AC Milan já em janeiro.

Tottenham interessado em garantir avançado do Real Madrid

O Tottenham está interessado em garantir Rodrygo. O avançado do Real Madrid conta com apenas 360 minutos em 13 jogos esta temporada.

Irlanda x Portugal: quando e onde ver o jogo que pode dar a qualificação lusitana para o Mundial de 2026?

Portugal desloca-se a Dublin para defrontar a Irlanda, na próxima quinta-feira, às 19h45, para a fase de qualificação para o Mundial de 2026.

Nuno Espírito Santo procura assegurar contratação de Adama Traoré para o West Ham

O West Ham de Nuno Espírito Santo está interessado em avançar para a contratação do veloz extremo espanhol do Fulham, Adama Traoré.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund quer garantir regresso de jogador da Premier League

O Borussia Dortmund está interessado em contratar Jadon Sancho. Atualmente emprestado ao Aston Villa, o inglês pertence aos quadros do Manchester United.

Luisão não perdoa atitudes de Neymar Júnior: «Ninguém colocou uma arma na cabeça dele para ele vir jogar no Santos»

Luisão deixou críticas fortes à postura de Neymar Júnior durante a derrota do Santos frente ao Flamengo, por 3-2.

Chelsea pergunta sobre Nico Paz e Real Madrid pode intervir

O Chelsea consultou o Como 1907 sobre Nico Paz. O Real Madrid pode se intrometer nas negociações e ativar a opção de recompra do atleta.