Juan Bernat tem somado poucos minutos no Villarreal e pode trocar de clube na La Liga

Juan Bernat encontra-se emprestado pelo PSG ao Villarreal, mas pode trocar de clube em breve, mantendo-se na La Liga.

Juan Bernat pode trocar de clube na La Liga. Segundo o Todofichajes, o Las Palmas tem acompanhado o seu processo no Villarreal, onde tem tido curta utilização. O lateral chegou ao emblema no último mercado de transferências de verão, proveniente do PSG, por empréstimo.

O espanhol esteve na última época cedido ao Benfica, mas somou poucos minutos, participando em apenas sete jogos pela equipa na altura dirigida por Roger Schmidt. Em 2024/25 leva também sete participações, com uma assistência.

O Las Palmas conta nas suas fileiras com Dário Essugo e Fábio Silva. A turma orientada por Diego Martínez está com 12 pontos, ocupando o décimo sexto posto da La Liga. Curiosamente o lateral esquerdo titular do Villarreal atuava nas Canárias na última época: Sergi Cardona.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova reviravolta coloca transferência de Viktor Gyokeres para o Arsenal em risco de colapsar

A transferência de Viktor Gyokeres para o Arsenal teve um novo contratempo. Em causa os bónus do acordo com o Sporting.

FC Porto lança-se na corrida por destaque do Ajax de Francesco Farioli na última temporada

O FC Porto já iniciou negociações com o Ajax para a contratação de Kenneth Taylor. Médio foi protagonista da equipa de Francesco Farioli.

Sporting pode investir dinheiro de Viktor Gyokeres em antigo pupilo de Francesco Farioli no Ajax

O Sporting está atento à situação de Mika Godts no mercado. Extremo belga é destaque do Ajax e foi treinado por Francesco Farioli.

Cristiano Ronaldo já reagiu à oficialização de Jorge Jesus como novo treinador do Al Nassr

Cristiano Ronaldo já deixou uma mensagem pública para Jorge Jesus. Português vai orientar CR7 no Al Nassr.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Tiago Gouveia conta com interessado na Serie A

A Lazio está interessada em Tiago Gouveia. Águias não estão dispostas a vender o jogador de 24 anos neste momento.

Wimbledon #2: Jannik Sinner consegue a sua desforra

Jannik Sinner é o novo vencedor do torneio de...

Enzo Barrenechea está a caminho do Benfica e pode chegar a Lisboa nas próximas horas

Enzo Barrenechea deve deixar o Aston Villa e rumar ao Benfica. Médio argentino pode chegar a Lisboa nas próximas horas.