Julen Lopetegui é o novo Selecionador do Catar

A Federação de Futebol de Catar anunciou esta quinta-feira de manhã Julen Lopetegui como o novo selecionador. Espanhol volta ao ativo.

Julen Lopetegui é o novo selecionador do Catar. Esta quinta-feira de manhã, a Federação de Futebol do Catar emitiu um comunicado oficial a anunciar a contratação do técnico espanhol. Quatro meses depois de ter sido demitido do West Ham, o ex-FC Porto volta assim ao ativo.

Neste sentido, Julen Lopetegui rende assim o compatriota Luis García, que orientava a seleção do Catar desde 2023. Aos 58 anos, é a segunda seleção principal que Lopetegui assume na carreira, depois de ter estado à frente na Espanha entre 2016 e 2018. Agora o principal objetivo será garantir o apuramento para o Mundial 2026.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os possíveis equipamentos do FC Porto para 2025/26

A nova temporada já se aproxima do seu início. A Opaleak divulgou dois dos possíveis equipamentos do FC Porto para 2025/26.

Athletic Bilbau renova com Iñigo Lekue e Iñigo de Galarreta

O Athletic Bilbao anunciou a renovação de contrato com Iñigo Lekue e Iñigo de Galarreta. Os jogadores assinaram até 2026 e 2027, respetivamente.

Cagliari renova contrato de Yerry Mina

O Cagliari anunciou a renovação de contrato com Yerry Mina. O defesa internacional colombiano estendeu o vínculo até 2028.

AC Milan quer renovar com internacional francês até 2028

AC Milan está em negociações com Mike Maignan para renovação de contrato até 2028. O guardião francês termina contrato com os rossoneri em 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia confirma saída de Tiago Dias

O Casa Pia anunciou a saída de Tiago Dias. O defesa/extremo estava há duas épocas nos gansos.

José Boto recusa Cristiano Ronaldo no Flamengo para o Mundial de Clubes 2025: «Não nos parece que isso tenha um impacto positivo para o...

José Boto foi desafiado a comentar os rumores que aproximam Cristiano Ronaldo ao Flamengo. Diretor desportivo recusou.

Malmo oficializa regresso de Robin Olsen

O Malmo anunciou a contratação de Robin Olsen. O guarda-redes regressa ao clube sueco 10 anos depois.