Jurgen Klopp não vai para a AS Roma: Agente do alemão desmente notícia

Jurgen Klopp foi associado nas últimas horas ao cargo da AS Roma. Agente do técnico alemão já afastou rumores.

Jurgen Klopp não será o próximo treinador da AS Roma, garante o seu agente Mark Kosicke. Em declarações à WinWinAllSports, o agente do técnico alemão assegurou que «as notícias sobre Klopp ser o novo treinador da AS Roma não são verdadeiras».

Nas últimas horas, Jurgen Klopp foi associado ao cargo da AS Roma, para render Claudio Ranieri no comando técnico. Foi noticiado que o alemão teria dito sim ao clube italiano, sendo que este procura um treinador para a próxima temporada. Ranieri vai fechar a carreira de treinador principal.

Jurgen Klopp está a dirigir todo o futebol da Red Bull desde o início do ano, mas pode voltar agora ao banco de suplentes para treinar a quarta equipa na sua carreira, depois de Mainz, Borussia Dortmund e Liverpool.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Inglaterra bate Chéquia para o Euro Sub-21

A Inglaterra venceu a Chéquia por três bolas a uma, num encontro válido pela primeira jornada da fase de grupos do Euro Sub-21.

Mirandés goleia Racing Santander e está na final do playoff de acesso à La Liga

O Mirandés garantiu a qualificação para a final do playoff de acesso à La Liga, depois de vencer o Racing Santander por 4-1.

Presidente do Wydad Casablanca confirma: «Gostávamos de ter Cristiano Ronaldo, mas financeiramente nunca poderíamos pagar o preço que ele vale»

O presidente do Wydad Casablanca confirmou que gostaria de contar com Cristiano Ronaldo no plantel, mas assumiu que não existiram contactos.

Diogo Nascimento elogia Samuel Soares: «Houve lances em que nos salvou»

Diogo Nascimento falou com os jornalistas durante esta quinta-feira, de maneira a abordar a partida entre Portugal e a Polónia, em Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Dias renova contrato com o Sporting até 2030

Nuno Dias renovou esta quinta-feira contrato com o Sporting. O treinador vai manter-se no João Rocha até ao verão de 2030.

Arsenal vai subir a parada por Viktor Gyokeres nos próximos dias

O Arsenal está muito interessado em garantir a contratação de Viktor Gyokeres. O avançado não deverá prosseguir no Sporting.

Tottenham confirma Thomas Frank como novo treinador

O Tottenham oficializou esta quinta-feira a contratação de Thomas Frank para o posto de treinador. O técnico assinou até 2028.