Jurgen Klopp não vai para a AS Roma: Agente do alemão desmente notícia

- Advertisement -

Jurgen Klopp foi associado nas últimas horas ao cargo da AS Roma. Agente do técnico alemão já afastou rumores.

Jurgen Klopp não será o próximo treinador da AS Roma, garante o seu agente Mark Kosicke. Em declarações à WinWinAllSports, o agente do técnico alemão assegurou que «as notícias sobre Klopp ser o novo treinador da AS Roma não são verdadeiras».

Nas últimas horas, Jurgen Klopp foi associado ao cargo da AS Roma, para render Claudio Ranieri no comando técnico. Foi noticiado que o alemão teria dito sim ao clube italiano, sendo que este procura um treinador para a próxima temporada. Ranieri vai fechar a carreira de treinador principal.

Jurgen Klopp está a dirigir todo o futebol da Red Bull desde o início do ano, mas pode voltar agora ao banco de suplentes para treinar a quarta equipa na sua carreira, depois de Mainz, Borussia Dortmund e Liverpool.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.