Alberto Costa está muito próximo da Juventus. O emblema italiano já tem acordo com o lateral e está a fechar negociações com o Vitória SC.
Alberto Costa está cada vez mais perto de ser reforço da Juventus que suplantou a proposta do Sporting. De acordo com Fabrizio Romano, os italianos chegam a uma proposta de 15 milhões de euros (incluindo variáveis) pelo lateral.
Superior aos 12 milhões de euros do Sporting por Alberto Costa, a Juventus está muito próxima de garantir a contratação do lateral que era muito pretendido pelos leões.
Recorde-se que a Juventus já tem acordo com Alberto Costa para um contrato válido por cinco anos. O negócio, quer a Vechia Signora, deverá ficar fechado até quarta-feira.