Juventus quer contratar 2 jogadores em definitivo e negócios podem ascender aos 50 milhões de euros

- Advertisement -

O Juventus quer garantir a continuidade de Pierre Kalulu e Francisco Conceição no plantel. Os dois jovens estão emprestados na Vechia Signora.

A Juventus está muito satisfeita com dois jogadores emprestados. De acordo com Nico Schira, Pierre Kalulu e Francisco Conceição são objetivos da Vechia Signora em definitivo.

Pierre Kalulu foi emprestado pelo AC Milan à Juventus. O defesa central, que pode também atuar como lateral direito, tem uma opção de compra no empréstimo no valor de 14 milhões de euros com mais três em variáveis que deverá ser acionada no final da época.

Quanto a Francisco Conceição, o negócio de empréstimo do FC Porto não comtempla qualquer opção de compra. O extremo tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, mas a imprensa italiana dá conta de que o negócio se pode fazer por 34 milhões de euros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo vence Racing Club nos descontos na Taça Sul-Americana e soma 1ª vitória com Franclim Carvalho

O Botafogo somou a primeira vitória com Franclim Carvalho ao comando. Triunfo na Argentina diante do Racing surgiu nos descontos.

Cruzeiro de Artur Jorge perde nos descontos na receção à Universidad Católica e sofre 1ª derrota nesta edição da Taça Libertadores

A Universidad Católica foi ao Brasil vencer o Cruzeiro de Artur Jorge. Encontro da segunda jornada da fase de grupos da Taça Libertadores.

Francisco Trincão já olha em frente: «Como a minha mãe costuma dizer, o futebol é mesmo assim e daqui a 3 dias temos outro...

Francisco Trincão analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Morten Hjulmand admite poucas oportunidades e analisa: «Diria que foi um jogo aborrecido»

Morten Hjulmand analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal x Sporting | A melhor campanha de sempre do Leão na Champions League

Portugal aponta agora miras ao antepenúltimo embate da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo, onde irá defrontar a Hungria

Rui Borges responde ao Bola na Rede após o Arsenal x Sporting: «Era importante instalar, quebrar e ficar com bola, com ataques demorados»

Rui Borges respondeu ao Bola na Rede após o Arsenal x Sporting. Jogo terminou 0-0 e os leões foram eliminados da Champions League.

Franjo Ivanovic avalia futuro no Benfica para a próxima temporada

Franjo Ivanovic está a avaliar a sua continuidade no Benfica para a próxima temporada. O avançado não tem sido opção regular na equipa encarnada.