📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Karim Benzema salva Al Ittihad da derrota aos 90+4′: Eis todos os resultados do dia da Liga Saudita

- Advertisement -

O Al Ittihad empatou 2-2 com o Al Ahli para a jornada 26 da Liga da Arábia Saudita. Karim Benzema marcou golo aos 90+4 minutos.

O Al Ittihad podia ter ficado mais confortável na liderança da Liga da Arábia Saudita, porém empatou 2-2 fora de casa com o Al Ahli na jornada 26. Moussa Diaby (74′) e Karim Benzema (90+4′) marcaram os golos do Al Ittihad, enquanto, do outro lado, quem marcou foi Roger Ibañez (51′) e Ivan Toney (82′).

Danilo Pereira voltou a ser titular pelo Al Ittihad, clube que leva agora 62 pontos na liderança da Liga da Arábia Saudita. Neste momento, têm cinco pontos de avanço sobre o Al Hilal de Jorge Jesus, segundo classificado. O Al Hilal perdeu esta sexta-feira com o Al Nassr de Cristiano Ronaldo.

Eis os resultados do dia:

  • Al Qadsiah 1-1 Al Ettifaq
  • Al Riyadh 0-0 Damac
  • Al Ahli 2-2 Al Ittihad
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Vasco da Gama rejeita oferta de 30 milhões de euros por alvo dos dragões

O Vasco da Gama rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros por Rayan. O avançado brasileiro foi alvo do FC Porto.

Swansea de Vítor Matos derrota Wrexham e regressa às vitórias no Championship

O Swansea de Vítor Matos derrotou o Wrexham por 2-1. Encontro referente à 22.ª jornada do Championship.

Continua a polémica da grande penalidade no Santa Clara x Sporting: o que estava a ver Rui Borges no tablet?

Rui Borges ficou atento ao tablet, enquanto João Pinheiro comunicava com o VAR, avaliando-se uma grande penalidade no Santa Clara x Sporting.

Sporting mantém pleno de vitórias e vence Benfica na Primeira Liga de Andebol

O Sporting derrotou o Benfica por 37-29, no encontro em atraso da 13ª. jornada da Primeira Liga de Andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim procura o regresso às vitórias: onde ver o Aston Villa x Manchester United?

O encontro entre o Aston Villa e o Manchester United enfrentam-se na tarde deste domingo, num encontro da 17.ª jornada da Premier League.

Eis os 5 destaques do Estoril Praia 1-0 Braga

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Estoril bate o Braga por 1-0 e regressa às vitórias

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.