Kerem Akturkoglu mantém-se nos planos de Bruno Lage: jogador está convocado para a partida frente ao Fenerbahçe

Kerem Akturkoglu faz parte da lista de convocados do Benfica para a partida frente ao Fenerbahçe, para a Champions League.

Kerem Akturkoglu está convocado para a partida entre o Benfica e o Fenerbahçe, relativa à primeira mão do playoff da Champions League. O jogador vai viajar com os restantes colegas para Istambul, onde o emblema da Luz vai atuar na próxima quarta-feira a partir das 20 horas.

O extremo está a ser negociado precisamente com o Fenerbahçe, o que levantou a dúvida da sua utilização na eliminatória, mas Bruno Lage conta mesmo com Kerem Akturkoglu para as partidas. A equipa vai treinar às 18 horas desta terça-feira.

O extremo tem 26 anos e esta época soma dois jogos disputados, mas ainda não marcou qualquer golo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O salário milionário de Conrad Harder no RB Leipzig

Conrad Harder trocou o Sporting pelo RB Leipzig no último mercado de transferências e vai receber um salário milionário nos alemães.

Alarmes ligados em Barcelona: médio está lesionado

Frenkie de Jong está lesionado e ainda não conhece o seu tempo de recuperação. O Barcelona anunciou a notícia em comunicado.

João Pereira pretende vir à Primeira Liga buscar médio

João Pereira pode vir a Portugal contratar um médio. Lawrence Ofori está a ser pretendido pelo Alanyaspor, conjunto de Turquia.

Adrien Silva vê equipa da Primeira Liga a fechar-lhe a porta

Adrien Silva esteve presente no encontro entre o Estoril Praia e o Santa Clara, mas o jogador não vai rumar à Amoreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Rui Borges: há mais um central fora das contas para o Famalicão x Sporting

O Sporting enfrenta o Famalicão no próximo sábado. Zeno Debast não deverá ser opção para a partida contra os minhotos, devido a lesão.

Sporting: Jeremiah St. Juste tem plano para o seu futuro

Jeremiah St. Juste está atualmente na equipa B do Sporting e procura sair do emblema de Alvalade no próximo mercado de inverno.

Francisco Conceição está fora do Hungria x Portugal

Francisco Conceição foi dispensado do estágio da seleção nacional, depois de ter apresentado queixas musculares esta segunda-feira.