Kerem Akturkoglu mantém-se nos planos de Bruno Lage: jogador está convocado para a partida frente ao Fenerbahçe

- Advertisement -

Kerem Akturkoglu faz parte da lista de convocados do Benfica para a partida frente ao Fenerbahçe, para a Champions League.

Kerem Akturkoglu está convocado para a partida entre o Benfica e o Fenerbahçe, relativa à primeira mão do playoff da Champions League. O jogador vai viajar com os restantes colegas para Istambul, onde o emblema da Luz vai atuar na próxima quarta-feira a partir das 20 horas.

O extremo está a ser negociado precisamente com o Fenerbahçe, o que levantou a dúvida da sua utilização na eliminatória, mas Bruno Lage conta mesmo com Kerem Akturkoglu para as partidas. A equipa vai treinar às 18 horas desta terça-feira.

O extremo tem 26 anos e esta época soma dois jogos disputados, mas ainda não marcou qualquer golo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo por 2 milhões de euros e Famalicão já tem treinador na mira para a substituição

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo. Emblema francês prepara-se para bater a cláusula de rescisão do treinador junto do Famalicão.

Eis os resultados do dia da Conference League

Eis os resultados desta quinta-feira referentes à primeira pré-eliminatória da Conference League.

França mete o pé no acelerador e está nas meias-finais do Mundial 2026 após vencer Marrocos

A França está nas meias-finais do Mundial 2026. No primeiro duelo dos quartos de final, vitória sobre Marrocos e apuramento consagrado.

Portugal falha objetivo no Mundial 2026 e FPF perde 10,5 milhões de euros

A eliminação de Portugal frente à Espanha no Mundial 2026 impediu a FPF de encaixar mais 10,5 milhões de euros em prémios da FIFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar já têm data marcada para regressar aos trabalhos no Sporting

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar vão juntar-se aos trabalhos do Sporting durante o estágio de pré-temporada no Algarve, que decorre entre os dias 11 e 20 de julho.

Jogo grátis: onde ver o Espanha x Bélgica dos quartos de final do Mundial 2026

Espanha e Bélgica jogam para os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.

Atlético Madrid ficou magoado com ‘fuga’ de Bernardo Silva e cancelou negócio que envolvia Jorge Mendes

O Atlético Madrid desistiu da contratação de João Gomes, depois de ter visto Bernardo Silva escapar para o Real Madrid.