Fenerbahçe avança com nova proposta por Kerem Akturkoglu

- Advertisement -

O Fenerbahçe fez uma nova proposta por Kerem Akturkoglu. O clube treinado por José Mourinho ofereceu 20 milhões de euros ao Benfica.

O Fenerbahçe apresentou uma nova proposta por Kerem Akturkoglu. Segundo a imprensa turca, o clube treinado por José Mourinho ofereceu 20 milhões de euros para contratar o avançado ao Benfica.

Depois de avanços e recuos, o Fenerbahçe tinha apresentado uma proposta perto dos 18 milhões euros, abaixo dos quase 25 milhões de euros anteriormente anunciados, mas a oferta foi prontamente recusada pelo Benfica.

Agora, o Fenerbahçe voltou à carga por Kerem Akturkoglu, numa altura em que as duas equipas se preparam para jogar os playoffs da Champions League nas próximas duas semanas.

Kerem Akturkoglu
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Escócia do Mundial 2026

Brasil e Escócia têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Suíça vence Canadá e rouba liderança do Grupo B e Bósnia e Herzegovina tem 3º lugar de apuramento quase certo no Mundial 2026

A Suíça e o Canadá seguem em frente no primeiro e segundo lugares do Grupo B. A Bósnia e Herzegovina tem quatro pontos no terceiro lugar.

Benfica vai ter proposta na mão por Andreas Schjelderup: eis a oferta preparada pelo Como 1907

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica no mercado de verão. O Como 1907 já fez uma oferta pelo extremo norueguês.

¡Que no te vayas nunca, Leo!

Lionel Messi cumpre esta quarta-feira 39 anos de idade e continua a ser um dos destaques do futebol mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: saída na baliza praticamente confirmada

O Braga deve confirmar em breve a saída de Alaa Bellaarouch do conjunto minhoto. O guarda-redes está a caminho do Dínamo de Bucareste.

Francesco Farioli dá resposta ao interesse da seleção de Itália

Francesco Farioli não está interessado em assumir a seleção de Itália, encontrando-se focado no projeto do FC Porto.

Benfica: imprensa italiana revela que Richard Ríos pode sair da Luz e aponta 4 interessados

Richard Ríos pode deixar de ser jogador do Benfica no mercado de verão. O médio colombiano conta com quatro interessados.