Kevin de Bruyne vai deixar o Manchester City e já está a ser ‘seduzido’ para 2025/26

Kevin de Bruyne prepara-se para deixar o Manchester City no final da época. O Wolfsburgo está interessado no regresso do médio.

Kevin de Bruyne anunciou esta sexta-feira que vai deixar o Manchester City, por intermédio de uma mensagem nas suas redes sociais. Quem não perdeu tempo em comentar a decisão do internacional belga foi o Wolfsburgo, propondo um regresso do jogador ao clube da Bundesliga:

«Querido Kevin, lembras-te? Tu e eu há dez anos? Que tal nós os dois outra vez», pode-se ler numa publicação dos alemães.

Kevin de Bruyne tem 33 anos e passou pelo Wolfsburgo entre 2014 e 2016, estabelecendo.se como um elemento importante para a equipa. Na presente temporada leva 31 encontros, com quatro golos marcados e sete assistências. Tiago Tomás é o único português do atual plantel.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Maxi Araújo tem interessado em Itália

A Atalanta está interessada em Maxi Araújo. Italianos olham para jogador do Sporting como alternativa a Diego Moreira.

Jorge Jesus afetado com ataque à Academia: «Nunca mais consegui ver um jogo do Sporting ao vivo»

Jorge Jesus é o novo treinador do Al Nassr e deu uma entrevista à RTP. Técnico português não esquece ataque à Academia do Sporting.

Jorge Jesus comenta sucesso e dificuldades no Benfica: «Os adeptos não me perdoaram por ter saído para o Sporting»

Jorge Jesus é o novo treinador do Al Nassr e deu uma entrevista à RTP. Técnico português recorda passagens pelo Benfica.

Jorge Jesus enaltece Cristiano Ronaldo: «Em Portugal não sabemos valorizar. É a maior referência humana no mundo»

Jorge Jesus é o novo treinador do Al Nassr e deu uma entrevista à RTP. Técnico português deixa elogios a Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho revela: «A primeira Taça Eusébio está na minha casa»

O Fenerbahçe de José Mourinho goleou esta noite o Al Ittihad por 4-0 no Algarve. Técnico português fez revelação no final do jogo.

José Mourinho após golear o Al Ittihad: «Estamos a construir algo especial nesta época»

O Fenerbahçe de José Mourinho goleou esta noite o Al Ittihad por 4-0 no Algarve. Técnico português reagiu no final.

Flashback: Espanha elimina Alemanha no prolongamento e está definida a final do Euro 2025 Feminina

A Espanha está na final do Euro 2025 Feminina com a Inglaterra. Alemanha derrotada por 1-0 no prolongamento.