Kevin-Prince Boateng revela que precisou da autorização de Lionel Messi para assinar pelo Barcelona: «Fui dormir na esperança que gostasse de mim»

- Advertisement -

Kevin-Prince Boateng revelou numa entrevista que, antes de assinar pelo Barcelona, necessitou da autorização de Lionel Messi.

Kevin-Prince Boateng, em entrevista ao podcast Unscripted, confessou que Lionel Messi tinha poder de decisão sobre a sua transferência para o Barcelona em 2019.

O antigo jogador ganês falou sobre o poder do astro argentino na altura, dentro do clube catalão:

«Antes de ir para o Barcelona, eles tinham dois diretores deportivos. Um era o Eric Abidal, ele disse: ‘Sim, nós queremos-te’. E depois o outro diretor disse: ‘Nós queremos-te’. O presidente disse: ‘Nós queremos-te’. O treinador disse: ‘Nós queremos-te’. E eu disse: ‘Perfeito, vamos assinar amanhã’. Eles disseram: ‘Não, primeiro precisamos de falar com o Leo (Lionel Messi)’. E eu pensei: ‘O que queres dizer com isso?’. E disseram-me: ‘Sim, falamos com o Leo’… porque ele tem esse poder. Portanto, eu fui dormir na esperança que o Leo gostasse de mim ou me visse na equipa. Amanhã posso assinar a minha camisola com o Barcelona, mas se o Leo disser que não, não vou assinar o contrato».

Em meia época ao serviço do Barcelona, Kevin-Prince Boateng participou em apenas quatro jogos, não chegando a apontar nenhum golo nem assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Revolução no fora de jogo: Canadá recebe os primeiros testes da “Lei Wenger”

A proposta de Arsène Wenger para a nova regra do fora de jogo já tem data e vai ter estreia marcada na liga do Canadá.

José Pedro treinador da seleção de Timor-Leste: «Há muito para estruturar e organizar»

José Pedro lidera a seleção de Timor-Leste desde agosto de 2025. O técnico trabalha na estruturação do futebol nacional, numa realidade onde as condições de trabalho divergem bastante dos padrões competitivos atuais.

Estreia de Reinaldo Ventura: eis os convocados da Seleção Nacional de Hóquei em Patins para a Taça das Nações

Reinaldo Ventura fez a sua primeira convocatória como selecionador nacional. O treinador português promoveu quatro alterações em relação à ultima lista.

Segurança em sintonia: Braga e PSP reforçam cooperação e «objetivos comuns»

PSP e Braga deixaram para trás a polémica no dérbi frente ao Vitória SC e reforçaram a cooperação para definir estratégia de segurança para os próximos jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho assume erro na leitura de um lance no Gil Vicente x Benfica: «Peço desculpa pelo meu comentário no final do jogo»

José Mourinho recuou nas críticas à equipa de arbitragem por um lance na grande área, no Gil Vicente x Benfica. O técnico pediu desculpa pelo comentário.

Alarmes ligados na Luz: Fredrik Aursnes sai de campo lesionado e está em dúvida para o Benfica x FC Porto

Fredrik Aursnes saiu lesionado do Gil Vicente x Benfica. Médio norueguês deixou o relvado na segunda parte com queixas físicas.

Andreas Schjelderup admite preferência no Bodo/Glimt x Sporting da Champions League: «Vou apoiá-los»

Andreas Schjelderup analisou o Gil Vicente x Benfica. Extremo falou nos oitavos de final da Champions League entre Bodo/Glimt e Sporting.