Kovacevic na porta de saída do Sporting caso chegue novo guarda-redes

- Advertisement -

O Sporting está interessado em contratar um guarda-redes e um lateral-direito neste mercado de inverno. Kovacevic pode estar de saída.

Vladan Kovacevic pode ser emprestado este mês pelo Sporting, garante o Maisfutebol. A mesma fonte afirma que, caso chegue um novo guarda-redes a Alvalade, a porta de saída por empréstimo do bósnio estará aberta. Franco Israel deverá assim continuar, porque a ideia era emprestar um deles.

Recordar que Vladan Kovacevic foi contratado pelo Sporting no mercado de verão e custou cerca de 6 milhões de euros no total, incluindo comissões, mecanismos de solidariedade e variáveis. Já Franco Israel chegou a Alvalade na temporada 2022/23.

Mencionar que o Sporting está a fechar Alberto Costa, do Vitória SC, para a lateral-direita.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal perde com a Roménia e vai perder liderança do grupo na fase de qualificação para o Mundial de Basquetebol

Portugal perdeu por cinco pontos na Roménia e somou a segunda derrota no grupo de qualificação para o Mundial. Seleção procura Mundial de Basquetebol.

Custou mais de 20 milhões de euros no verão e foi deixado fora dos convocados do Benfica para defrontar o Gil Vicente

Franjo Ivanovic não está na ficha de jogo do Gil Vicente x Benfica. Na antevisão do jogo, José Mourinho não falou em problemas físicos no croata.

Gianluca Prestianni volta ao onze do Benfica depois de 2 jogos de suspensão e é titular contra o Gil Vicente

Gianluca Prestianni está de regresso às escolhas de José Mourinho e do Benfica. Extremo argentino volta depois de dois jogos suspenso.

Real Madrid quer 100 milhões de euros por avançado e tem Inter Milão à espreita

O Real Madrid já definiu o preço exigido para vender Rodrygo. Avançado brasileiro é alvo do Inter Milão.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Futre dividido antes do Clássico: «Sporting foi meu pai e mãe, mas não estava aqui se não fosse o FC Porto»

Paulo Futre refletiu sobre a sua ligação ao FC Porto e Sporting antes da meia-final da Taça de Portugal da próxima terça-feira.

Vinícius Júnior chega finalmente a um acordo com o Real Madrid para a renovação de contrato

Depois de meses de negociações, a imprensa espanhola adianta que Vinícius Júnior chegou a um acordo com o Real Madrid para permanecer no clube.

Daniel Banjaqui na lista do Bayern Munique para o mercado de verão

O Bayern Munique está interessado no jovem defesa-lateral do Benfica, Daniel Banjaqui. O emblema alemão pode avançar no mercado de verão.