Sporting pensa emprestar Franco Israel ou Kovacevic

- Advertisement -

O mercado de inverno está aberto e o Sporting olha para o plantel. Franco Israel ou Vladan Kovacevic podem ser emprestados. Um deles.

O Sporting pensa em emprestar Franco Israel ou Vladan Kovacevic dependendo do melhor cenário, afirma o jornalista Bruno Andrade do Maisfutebol.

A mesma fonte escreve que «a baliza é outro motivo de preocupação para a nova equipa técnica» e que, apesar de pensarem em ir ao mercado, o Sporting não pretende gastar muito dinheiro por um novo guarda-redes. Esta manhã saiu também notícias de uma posição que Rui Borges quer reforçar neste mercado de inverno.

Recordar que Vladan Kovacevic foi contratado pelo Sporting no mercado de verão e custou cerca de 6 milhões de euros no total, incluindo comissões, mecanismos de solidariedade e variáveis. Já Franco Israel chegou a Alvalade na temporada 2022/23.

Vladan Kovacevic Sporting Clube de Portugal
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.