Lateral português entre as opções para reforçar o Barcelona

O Barcelona procura um lateral direito para reforçar o plantel na próxima temporada. São apontadas cinco alternativas.

O jornal Mundo Deportivo apresentou as cinco alternativas que o Barcelona tem para reforçar a posição de lateral direito. Os jogadores são: Juan Foyth, Malo Gusto, Frimpong, Meunier e Diogo Dalot.

Juan Foyth é o jogador que tem sido mais associado ao Barcelona, contando com o apoio de Xavi. Atua no Villarreal e pode jogar como defesa central, se necessário. O Villarreal pede 50 milhões pelo argentino, sendo essa a sua cláusula de rescisão.

Malo Gusto está contratado pelo Chelsea para a próxima temporada. O elemento atua no Lyon e o Barcelona não se importaria de ter o jogador emprestado por uma temporada.

Frimpong tem sido associado a elementos da Premier League, nomeadamente ao Manchester United. O neerlandês tem um valor de mercado de 35 milhões de euros.

Meunier pertence ao Dortmund e tem contrato até 2024. É o elemento mais velho desta lista (31 anos) e o Dortmund está disponível para ouvir propostas pelo jogador belga. Tem um valor de mercado de seis milhões e meio de euros.

Diogo Dalot é a alternativa portuguesa que o Barcelona tem pensada. O jogador pertence ao Manchester United e pode ter as portas abertas para a saída, devido ao desejo de adquirir um novo elemento para a posição. Em 2022/23 soma 34 partidas, contando com um golo e duas assistências. Tem um valor de mercado de 35 milhões de euros e aos 24 anos ainda pode crescer.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Definido o estádio da final do Mundial 2030

O Mundial 2030 vai ser organizado por Espanha, Portugal e Marrocos. A final da competição vai ser disputada no Bernabéu.

Crystal Palace confirma contratação de Borna Sosa até 2028

Borna Sosa é reforço do Crystal Palace. O lateral-esquerdo croata deixou o Ajax e assinou até 2028.

Bayer Leverkusen contrata jogador do Manchester City por 6 milhões de euros

Farid Alfa-Ruprecht está a caminho do Bayer Leverkusen. Extremo deixa o Manchester City em definitivo.

Viktor Gyokeres falta à apresentação no Sporting

Viktor Gyokeres não se apresentou esta sexta-feira na Academia Cristiano Ronaldo, faltando assim à apresentação.

PUB

Mais Artigos Populares

Triunvirato alemão: Atubolu, Urbig e Ernst

É impressionante como a Alemanha continua a revelar jovens talentos de enorme qualidade e em praticamente todas as posições

Estrela da Amadora contrata Luan Patrick ao Hellas Verona

O Estrela da Amadora contratou Luan Patrick. O defesa-central brasileiro deixou o Hellas Verona a título definitivo.

Verão de mudanças na Luz: eis os 10 jogadores mais bem pagos do Benfica

O Benfica vai realizar algumas mudanças no seu plantel principal, de maneira a lutar pelo título na próxima temporada.