Le Bron James confirma proximidade do fim de uma era: «Não me resta muito tempo»

    Com 39 anos, Le Bron James continua a somar grandes exibições na NBA. Ainda assim, o norte-americano está consciente do fim da carreira.

    Le Bron James somou 40 pontos na vitória dos LA Lakers sobre os Brooklyn Nets (116-104). No final do jogo, o extremo norte-americano confirmou que fim da carreira está mais próximo.

    «Não muito tempo. … Não vou jogar mais 21 anos, isso é certo. Mas não muito tempo. Não sei quando é que essa porta se vai fechar, quando é que me vou reformar. Mas não me resta muito tempo», garantiu Le Bron James.

    Le Bron James tornou-se no primeiro basquetebolista da história a ultrapassar a marca dos 40.000 pontos na NBA numa carreira que soma passagens por Miami Heat, Cleveland Cavaliers e LA Lakers.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Benny marca e reduz desvantagem do Moreirense diante do Benfica

    O Moreirense encurtou a distância para o Benfica no Estádio da Luz. Benny marcou e colocou o marcador em 2-1.

    Vangelis Pavlidis bisa e Benfica já vence o Moreirense por 2-0

    Que momento atravessa Vangelis Pavlidis. O avançado do Benfica bisou e fez o 2-0 das águias diante do Moreirense.

    Vangelis Pavlidis marca de penálti e Benfica já vence Moreirense no Estádio da Luz

    O Benfica já se encontra a vencer o Moreirense. Vangelis Pavlidis adiantou as águias da marca dos 11 metros e fez o 1-0.

    Sporting perde com Torreense e deixa Benfica fugir na Primeira Liga Feminina

    Desaire que pode ter importância nas contas do Sporting na Primeira Liga Feminina. Derrota com o Torreense deixa fugir Benfica.

    Besiktas com golo de João Mário e Kayserispor com show de Miguel Cardoso vencem na Turquia

    O Besiktas e o Kayserispor venceram nesta jornada na Turquia. Gedson Fernandes, João Mário e Miguel Cardoso estiveram em campo.