Leandro Barreiro revela: «Comecei a ver jogos do Benfica no tempo do Mantorras»

    Leandro Barreiro é reforço do Benfica e falou um pouco sobre as suas influências de carreira. O médio luxemburguês apresentou-se ainda como jogador.

    Leandro Barreiro falou sobre as suas influências de carreira e revelou que é benfiquista há vários anos:

    «O meu pai é benfiquista desde pequeno e comecei a ver jogos do Benfica no tempo do Mantorras. Desde aí, fiquei benfiquista. Vamos lá aproveitar este ano e dar alegrias», afirmou Leandro Barreiro à B Play.

    Leandro Barreiro continuou e falou do primeiro impacto como jogador do Benfica:

    «Segui muito o Benfica nos últimos dois anos. Vi a intensidade no estádio e o amor que os adeptos têm pelo clube. Estou ansioso por sentir isso tudo. As condições no Mainz eram boas, mas aqui é um nível completamente diferente. O nosso clube era um bocado mais pequeno, mas aqui é mesmo enorme. Também estive fora, mas não encontrei um clube com as condições que o Benfica nos dá. Por isso é que o Benfica é muito exigente».

    Leandro Barreiro também se apresentou como jogador aos adeptos do Benfica:

    «Gosto de correr muito. Sou um box-to-box, é uma boa definição. Gosto de defender e ajudar a equipa, mas também gosto de ir lá para a frente marcar um golito».

    LeBull banner

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Já há data para a chegada de Sebastián Coates ao Nacional de Montevideu

    Sebastián Coates já foi confirmado como reforço do Nacional...

    Benfica vence Almería com direito a reviravolta

    O Benfica bateu o Almería por três bolas a...

    Já há data para a próxima proposta do PSG por João Neves

    João Neves pode trocar o Benfica pelo PSG durante...
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.