📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Leandro Cabrera renova contrato com o Espanyol

- Advertisement -

O Espanyol confirmou a renovação do contrato com Leandro Cabrera. O defesa-central uruguaio prolongou o vínculo até junho de 2026.

Leandro Cabrera vai continuar no Espanyol mais uma temporada. O defesa-central uruguaio de 33 anos estendeu o vínculo por mais uma época com o clube catalão, após a manutenção na La Liga.

«O RCD Espanyol e Leandro Cabrera chegaram a acordo para a renovação do contrato do defesa uruguaio até 30 de junho de 2026 e mais uma época opcional, mediante um determinado número de jogos. Cabrera manifestou, antes do último jogo da La Liga, o seu desejo de permanecer no RCD Espanyol e, tendo conseguido a permanência, a renovação do defesa-central sul-americano foi rapidamente selada», escreveu o Espanyol.

Desta forma, Leandro Cabrera vai iniciar a sua sétima temporada consecutiva ao serviço do Espanyol. Em 2024/25 somou quatro golos e duas assistências em 33 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG está de olho em jovem promessa do Benfica

O PSG está interessado em Anísio Cabral. Jovem avançado do Benfica foi um dos destaques do Mundial Sub-17, em que Portugal ganhou.

Rui Borges revela lesão no Sporting e aborda saída de Pablo Felipe: «Para nós, equipa técnica, não muda nada»

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

Rui Borges e a Primeira Liga: «O Benfica mantém-se na corrida por maior que esteja a diferença pontual»

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

Rui Borges e a melhor equipa a jogar em Portugal: «Nem que que estivéssemos em 15.º ou 16.º diria que a melhor era a...

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting: «É uma equipa que está a fazer um campeonato extraordinário»

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

Já é oficial: Enzo Maresca deixa comando técnico do Chelsea

O Chelsea anunciou esta quinta-feira a saída de Enzo Maresca. Blues encontram-se no 5.º lugar da Premier League.

Segunda Liga: Torreense oficializa saída de Vítor Martins

O Torreense oficializou esta quinta-feira a saída de Vítor Martins. Emblema da Segunda Liga está no 9.º lugar com 20 pontos.