Leandro Cabrera renova contrato com o Espanyol

- Advertisement -

O Espanyol confirmou a renovação do contrato com Leandro Cabrera. O defesa-central uruguaio prolongou o vínculo até junho de 2026.

Leandro Cabrera vai continuar no Espanyol mais uma temporada. O defesa-central uruguaio de 33 anos estendeu o vínculo por mais uma época com o clube catalão, após a manutenção na La Liga.

«O RCD Espanyol e Leandro Cabrera chegaram a acordo para a renovação do contrato do defesa uruguaio até 30 de junho de 2026 e mais uma época opcional, mediante um determinado número de jogos. Cabrera manifestou, antes do último jogo da La Liga, o seu desejo de permanecer no RCD Espanyol e, tendo conseguido a permanência, a renovação do defesa-central sul-americano foi rapidamente selada», escreveu o Espanyol.

Desta forma, Leandro Cabrera vai iniciar a sua sétima temporada consecutiva ao serviço do Espanyol. Em 2024/25 somou quatro golos e duas assistências em 33 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas defende arbitragem do Clássico e responde a Rui Costa: «Quando há unanimidade, a que se querem agarrar?»

André Villas-Boas defendeu a arbitragem do Clássico e questionou os protestos encarnados após a unanimidade registada entre os vários especialistas.

André Villas-Boas e as queixas de Marco Silva: «Frustrações normais de um treinador que chega agora e perde o primeiro clássico»

André Villas-Boas desvalorizou as queixas de Marco Silva, atribuindo as críticas à frustração de perder o Clássico.

André Villas-Boas fala em ‘santa aliança’ entre Benfica e Sporting e atira: «A paz podre continua»

O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, denunciou a «santa aliança» entre Benfica e Sporting, acusando os rivais de manterem a paz podre.

Juventus deixa mensagem para os adeptos: «Nenhuma rivalidade pode justificar a falta de respeito durante um minuto de silêncio»

A Juventus emitiu um comunicado em que condena ação dos próprios adeptos. Em causa, um episódio ocorrido durante o minuto de silêncio em memória de Sandro Mazzola.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão e os últimos meses no Torreense: «Portugal identifica-se com este exemplo»

Luís Tralhão e André Sabino destacaram o conto de fadas do Torreense na gala Portugal Football Globes.

Donyell Malen sofre lesão e vai falhar os próximos jogos dos Países Baixos

Donyell Malen lesionou-se e não vai defender a seleção dos Países Baixos nas primeiras jornadas da Liga das Nações. O avançado representa a AS Roma.

Lohann Doucet chamado para os jogos do Burkina Faso

Lohann Doucet foi convocado para a seleção do Burkina Faso. O médio de 24 anos tem estado em destaque no início de época do Vitória SC.