Leeds United e Crystal Palace querem ‘salvar’ jogador do Chelsea mas salário é problema

- Advertisement -

Raheem Sterling pode deixar o Chelsea em janeiro, mas o ordenado de 340 mil euros por semana assusta os pretendentes.

A passagem de Raheem Sterling pelo Chelsea parece estar a chegar ao fim. Segundo o Caught Offside, o avançado de 31 anos, que perdeu espaço nas opções do clube e tem a porta de saída aberta na janela de transferências de janeiro, onde o Leeds United e Crystal Palace estão interessados no jogador. Ambos os clubes veem na experiência do internacional inglês um trunfo valioso para a segunda metade da temporada.

Apesar do interesse desportivo, o negócio pode perder-se na folha salarial. Raheem Sterling aufere uns impressionantes 340 mil euros por semana, um valor proibitivo para a estrutura salarial de clubes como o Leeds United ou o Crystal Palace. Para o negócio avançar, o jogador terá de aceitar um corte drástico ou o Chelsea terá de comparticipar uma grande fatia dos vencimentos.

Raheem Sterling perdeu completamente o seu lugar na equipa do Chelsea e, até ao momento, ainda não disputou um único minuto nesta temporada.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Nápoles não muda de ideias em relação a Alisson Santos

O Nápoles está determinado em contratar Alisson Santos, jogador que se encontra cedido até ao final da época pelo Sporting.

Repete-se o cenário: Manu Silva e Sidny Cabral novamente sem minutos pelo Benfica

Manu Silva e Sidny Cabral não foram utilizados no jogo entre o Benfica e o Casa Pia, contrariamente ao que aconteceu no jogo frente ao Vitória SC.

Vangelis Pavlidis em fase para esquecer: grego soma apenas 2 golos desde fevereiro

Vangelis Pavlidis é o titular do Benfica na posição de ponta de lança, mas não tem conseguido fazer a diferença nas últimas semanas.

PSG oferece 55 milhões de euros por jogador do Barcelona: catalães pedem 70

O PSG está interessado em contratar Frenkie de Jong no próximo mercado. O Barcelona quer receber 70 milhões de euros pelo jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

As contas pelo título: o que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica

FC Porto, Sporting e Benfica ainda vão realizar alguns jogos até ao final da Primeira Liga, sendo que os leões contam com uma partida em atraso.

Benfica com más recordações do Casa Pia: águias somam 3 jogos sem vencer contra os gansos

O Benfica soma três jogos consecutivos contra o Casa Pia sem saber o que é vencer, depois do empate da última segunda-feira.

Mikel Arteta responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem bastante variabilidade em ocupar vários espaços por diferentes jogadores no momento ofensivo»

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Mikel Arteta.