Leeds United e Crystal Palace querem ‘salvar’ jogador do Chelsea mas salário é problema

- Advertisement -

Raheem Sterling pode deixar o Chelsea em janeiro, mas o ordenado de 340 mil euros por semana assusta os pretendentes.

A passagem de Raheem Sterling pelo Chelsea parece estar a chegar ao fim. Segundo o Caught Offside, o avançado de 31 anos, que perdeu espaço nas opções do clube e tem a porta de saída aberta na janela de transferências de janeiro, onde o Leeds United e Crystal Palace estão interessados no jogador. Ambos os clubes veem na experiência do internacional inglês um trunfo valioso para a segunda metade da temporada.

Apesar do interesse desportivo, o negócio pode perder-se na folha salarial. Raheem Sterling aufere uns impressionantes 340 mil euros por semana, um valor proibitivo para a estrutura salarial de clubes como o Leeds United ou o Crystal Palace. Para o negócio avançar, o jogador terá de aceitar um corte drástico ou o Chelsea terá de comparticipar uma grande fatia dos vencimentos.

Raheem Sterling perdeu completamente o seu lugar na equipa do Chelsea e, até ao momento, ainda não disputou um único minuto nesta temporada.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Saída de Duarte Gomes do cargo de diretor técnico da arbitragem leva FPF a remeter caso ao Ministério Público

A FPF remeteu ao Ministério Público os fundamentos apresentados por Duarte Gomes para a demissão do cargo de diretor técnico de arbitragem.

Atenção: Já é conhecido o novo símbolo do Sporting

O Sporting já revelou o novo símbolo. Leões apresentam esta quarta-feira, dia em que cumprem o seu 120.º aniversário.

Morten Hjulmand, Sporting e o Atlético Madrid: Eis as novidades e o ponto de situação de acordo com a imprensa espanhola

Morten Hjulmand pode reforçar o Atlético Madrid neste mercado de verão. Imprensa espanhola atualiza ponto de situação.

Foi titular na final da Conference League e pode reforçar o Chelsea: eis as novidades

O Chelsea já acertou os termos pessoais com Pep Chavarría. Lateral esquerdo joga no Rayo Vallecano e quer reforçar os Blues.

PUB

Mais Artigos Populares

Justin de Haas reforça o Valência depois de 3 temporadas no Famalicão

O Valência oficializou a contratação de Justin de Haas. Defesa-central assina contrato válido por quatro temporadas até 2030.

Eis quanto dinheiro o Benfica ganha com a ida de Rodrigo Rêgo para a Premier League

Rodrigo Rêgo deixa o Benfica e reforça o Brighton num negócio de 3,5 milhões de euros. Águias ficam com uma percentagem de uma futura venda.

PSG já tem alvo para substituir Gonçalo Ramos na frente de ataque e joga na Ligue 1

O PSG está à procura de um avançado, após a saída de Gonçalo Ramos, e o perfil de Folarin Balogun interessa ao clube parisiense.