Franculino Djú passou pela formação do Benfica e joga no Midtylland. Jovem avançado admite desejo de jogar no Barcelona.
Franculino Djú deu uma entrevista à TV2, onde admitiu o seu desejo de jogar um dia no Barcelona e ganhar a Champions League. Junto ao seu companheiro Darío Osório, o avançado de 21 anos, que conquistou a Youth League com o Benfica, apontou também objetivo pessoal de marcar 25 golos na temporada:
«Quero jogar no Barcelona e depois tu podes jogar no Real Madrid. Assim, poderemos enfrentar-nos e eu poderei ganhar-te. Quero ganhar um dia a Champions (…) Quero marcar mais e fazer ainda melhor. O meu objetivo pessoal para a temporada é marcar 25 golos em todas as competições, e se marcar ainda mais, será um extra».
«Sou rápido, consigo marcar golos e tenho a capacidade de me adaptar a diferentes estilos de jogo», disse ainda Franculino Djú, que deixou o Benfica e rumou ao Midtjylland em 2023, clube dinamarquês onde cumpre agora a sua terceira temporada.