O Lens perdeu frente ao Lorient fora de casa. A equipa perdeu assim pontos na luta pelo título e pode ver o PSG ganhar ainda mais vantagem no campeonato.
O Lorient venceu o Lens em casa por 2-1. A equipa sensação da Ligue 1 pode deixar o PSG fugir ainda mais na tabela, caso os parisienses vençam o seu jogo, adiado em virtude da participação na Champions League.
O Lorient entrou bem no jogo e logo aos 18′, Ahmadou Bamba Dieng meteu a equipa de Daniel Semedo a vencer, fixando o resultado na primeira parte em 1-0. Já no inicio da segunda parte, Odsonne Édouard empatou o jogo aos 48′, mas não durou muito pois aos 68′, acabado de entrar, Aiyegun Tosin marcou o 2-1, acabando por ficar assim até ao final do jogo. Daniel Semedo esteve no banco de suplentes do Lorient.
O Lens continua em 2.º classificado com 56 pontos, enquanto que o Lorient encontra-se no 8.º posto com 37 pontos.
Eis os resultados deste sábado na Ligue 1:
- Lorient 2-1 Lens
- Angers 0-2 Nice
- AS Mónaco 2-0 Brest

