O AC Milan está interessado em Leon Goretzka e pondera avançar para a contratação do médio do Bayern Munique a custo zero no próximo verão.
Leon Goretzka está perto de chegar ao fim do seu contrato com o Bayern Munique e já tem clubes interessados nos seus serviços. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, o AC Milan pode avançar para uma contratação a custo zero no próximo verão.
O internacional alemão jogou toda a sua carreira no seu país, tendo passado pelo Bochum (clube onde foi formado) e Schalke 04 antes da chegada à Baviera. Na sua oitava época no clube, Leon Goretzka esteve presente em 24 jogos até ao momento, nos quais apontou um golo.
O AC Milan já reforçou o meio-campo com uma transferência a custo zero no verão passado com a chegada de Luka Modric, que tem sido dos melhores na sua posição nesta edição da Serie A. Atualmente, ocupam o segundo lugar com 40 pontos, menos três que os líderes e rivais Inter Milão.

