Leon Goretzka termina contrato no final da época e pode rumar à Serie A

- Advertisement -

O AC Milan está interessado em Leon Goretzka e pondera avançar para a contratação do médio do Bayern Munique a custo zero no próximo verão.

Leon Goretzka está perto de chegar ao fim do seu contrato com o Bayern Munique e já tem clubes interessados nos seus serviços. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, o AC Milan pode avançar para uma contratação a custo zero no próximo verão.

O internacional alemão jogou toda a sua carreira no seu país, tendo passado pelo Bochum (clube onde foi formado) e Schalke 04 antes da chegada à Baviera. Na sua oitava época no clube, Leon Goretzka esteve presente em 24 jogos até ao momento, nos quais apontou um golo.

O AC Milan já reforçou o meio-campo com uma transferência a custo zero no verão passado com a chegada de Luka Modric, que tem sido dos melhores na sua posição nesta edição da Serie A. Atualmente, ocupam o segundo lugar com 40 pontos, menos três que os líderes e rivais Inter Milão.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.