Leonardo Jardim é o novo treinador do Cruzeiro

- Advertisement -

Leonardo Jardim foi oficializado esta terça-feira como novo treinador do Cruzeiro, assinando um contrato válido até ao fim de 2026.

Leonardo Jardim é o novo treinador do Cruzeiro, assinando um contrato válido até ao final de 2026, sucedendo no cargo a Fernando Diniz. O técnico chega viverá assim a sua primeira aventura na América do Sul, depois de ter passado pela Europa e pela Ásia.

O seu mais recente trabalho foi ao serviço do Al Ain, emblema dos Emirados Árabes Unidos, onde conseguiu cinco vitórias em 15 encontros. O Cruzeiro ocupa a primeira posição do Grupo C do Campeonato Mineiro, com 10 pontos.

O primeiro desafio de Leonardo Jardim será contra o América Mineiro, no dia 6 de fevereiro. Antonio Vieira, José Barros e Diogo Dias integram a equipa técnica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica encontra três entraves nas negociações por Lorenzo Lucca

O Benfica continua em negociações com o Nápoles por Lorenzo Lucca, porém existem três fatores que podem dificultar a contratação do italiano.

Atenção: Confirma-se o adiamento de jogo da Bundesliga

O St. Pauli x Leipzig foi adiado. Jogo da Bundesliga estava inicialmente marcado para este sábado, dia 10 de janeiro.

Benfica prepara jogo com o FC Porto e há várias novidades

O Benfica treinou esta sexta-feira com o foco no FC Porto. Vários jovens foram chamados à sessão de trabalho das águias.

Nuno Mendes responde a provocação de jogador do Marselha após vitória na Supertaça: «Tenta de novo»

Nuno Mendes lembrou uma publicação de Leonardo Balerdi em setembro de 2025 e deixou uma resposta nas suas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa bósnia revela que Amar Dedic atrai interesse de tubarão da Premier League

O Manchester City pondera avançar com uma proposta por Amar Dedic, após Pep Guardiola mostrar interesse no defesa-lateral do Benfica.

Ruben Amorim ainda não saiu de Manchester, após ser despedido na passada segunda-feira

Ruben Amorim foi despedido pelo Manchester United na passada segunda-feira e foi fotografado esta sexta-feira nas ruas da cidade inglesa.

Morten Hjulmand descreve qualidades de Victor Froholdt: «Vi desde o início que tem um ritmo muito elevado e que joga rápido»

O capitão do Sporting Morten Hjulmand elogiou Victor Froholdt na sequência das distinções individuais de Futebolista e Talento do Ano da Dinamarca.