Lewis Hamilton crítica monolugares atuais da Formula 1: «Rezo para que a próxima geração não seja pior do que esta»

- Advertisement -

Lewis Hamilton deixou críticas aos monolugares atualmente presentes na Formula 1. O piloto apresenta na Ferrari.

Lewis Hamilton deixou fortes críticas aos atuais monolugares da Formula 1. Antes do Grande Prémio de Abu Dhabi, o piloto da Ferrari assumiu que esta foi a pior geração de carros da sua carreira, esperando algo melhor em 2026, que marca uma mudança de era:

«Não há uma única coisa de que vá sentir falta nestes carros. É simples. Não gostei. Esta geração [de 2022] foi provavelmente a pior, diria. E rezo para que a próxima não seja pior do que esta. É muito, muito difícil prever como vai ser. Não quero ser demasiado negativo, mas parece muito diferente e não tenho a certeza se o público vai gostar».

O britânico assumiu já estar a trabalhar na próxima temporada:

«Na verdade, começa já na próxima semana. Já estamos a trabalhar nos bastidores para 2026 há vários meses, mas na próxima semana estarei no simulador a trabalhar no carro novo».

Lewis Hamilton não conseguiu ainda qualquer pódio em 2025, conquistando apenas uma corrida sprint. O piloto da Ferrari ocupa a sexta posição no Mundial, com 152 pontos. Ainda pode perder mais uma posição, já que Kimi Antonelli se encontra a apenas dois pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica Enzo Fernández conta com o interesse de gigante europeu

O PSG olha com interesse para Enzo Fernández. Médio argentino não deverá deixar Chelsea e rumar a França neste mercado.

Richard Ríos após sofrer lesão no FC Porto x Benfica: «Tudo passa»

Richard Ríos lesionou-se durante o FC Porto x Benfica para a Taça de Portugal. Médio colombiano deixou curta mensagem.

Nuno Espírito Santo comenta rumores: «Tento ignorar ao máximo para não me distrair»

Nuno Espírito Santo reage, em conferência de imprensa, a rumores da imprensa inglesa sobre poder estar em risco no West Ham.

Boston Celtics ganham na casa dos Miami Heat com grande reviravolta e Neemias Queta perto de novo duplo-duplo

Os Boston Celtics venceram fora os Miami Heat por 119-114 na NBA. Neemias Queta esteve perto de mais um duplo-duplo.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa garante: Real Madrid pensa em José Mourinho e Ruben Amorim associado ao Benfica em caso de saída

Imprensa inglesa aponta José Mourinho como opção para o Real Madrid na próxima época e Ruben Amorim como um dos candidatos ao Benfica.

Souleymane Faye chega esta sexta-feira a Lisboa e vai estar “presente” no Sporting x Casa Pia

Souleymane Faye vai assistir esta sexta-feira ao Sporting x Casa Pia. Extremo reforça leões neste mercado de inverno.

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.