Liga Portugal decreta um minuto de silêncio em homenagem a Aurélio Pereira na próxima jornada da Primeira Liga e da Segunda Liga

- Advertisement -

A Liga Portugal anunciou que os jogos da próxima jornada terão um minuto de silêncio. Medida serve para homenagear Aurélio Pereira.

Depois da FPF ter decretado a mesma medida, foi a vez da Liga Portugal anunciar um minuto de silêncio em memória de Aurélio Pereira na próxima jornada da Primeira e da Segunda Liga.

«A Liga Portugal decreta um minuto de silêncio nos jogos compreendidos entre os dias 11 e 14 de abril da Liga Portugal Betclic e Liga Portugal Meu Super, no sentido de homenagear Aurélio da Silva Pereira, antigo jogador e treinador de futebol, assim como responsável pela Formação do Sporting Clube de Portugal, falecido esta terça-feira, 8 de abril de 2025», anunciou a entidade que, recorde-se, já havia publicado uma nota de pesar.

Aurélio Pereira, o “Senhor Formação” com profunda ligação ao Sporting e ao futebol português, morreu esta terça-feira, 8 de abril, aos 77 anos de idade.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pisa e Nottingham Forest iniciam conversações por alvo do Benfica deste mercado de inverno

O Pisa e o Nottingham Forest estão interessados em contratar Lorenzo Lucca. Ambos os clubes querem um empréstimo.

Marítimo goleia Lusitânia de Lourosa e continua confortável na liderança da Segunda Liga

Mais um passo do Marítimo a confirmar o grande momento de forma. Madeirenses golearam Lusitânia de Lourosa na 18.ª jornada da Segunda Liga.

Wolverhampton empata com Newcastle e aumenta série sem perder

O Newcastle empatou 0-0 com o Wolverhampton na jornada 22 da Premier League. Lobos continuam série sem perder.

O impacto tático de Georgiy Sudakov num Benfica dominador em Vila do Conde

Análise tática ao triunfo do Benfica frente ao Rio Ave, com Georgiy Sudakov em evidência no encontro disputado no Estádio dos Arcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Gary Neville elogia Bruno Fernandes com bicada a Ruben Amorim: «É ali que ele tem de jogar»

Gary Neville está feliz com a prestação do Manchester United contra o Manchester City e fala ainda sobre Bruno Fernandes.

Xabi Alonso é favorito e Roger Schmidt está na lista: eis os 4 candidatos a assumir clube da Bundesliga

O Eintracht Frankfurt começou a procura por um sucessor de Dino Toppmoller. Xabi Alonso e Roger Schmidt na lista dos alemães.

Geny Catamo após bisar pelo Sporting: «Vamos atrás do tri»

Geny Catamo marcou dois golos na vitória do Sporting contra o Casa Pia na Primeira Liga. Palavras do jogador após o jogo.