Liga Portugal vai homenagear Pinto da Costa com 1 minuto de silêncio

- Advertisement -

Pinto da Costa morreu este sábado aos 87 anos. Liga Portugal toma decisão e decreta um minuto de silêncio nos jogos da jornada 22.

A Liga Portugal anunciou este sábado através de um comunicado oficial que os jogos da jornada 22 da Primeira e Segundas Ligas vão ter um minuto de silêncio antes do jogo começar, em homenagem a Pinto da Costa. O antigo presidente do FC Porto morreu este sábado aos 87 anos.

«A Liga Portugal decreta um minuto de silêncio nos jogos da 22.ª jornada da Primeira e Segunda Liga, no sentido de homenagear Jorge Nuno Pinto da Costa, antigo Presidente do FC Porto entre 1982 e 2024 e antigo Presidente da Liga Portugal entre 1995 e 1996, falecido este sábado, 15 de fevereiro de 2025», pode ler-se no site oficial do respetivo organismo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Fernández associado a uma saída do Chelsea e apontado a 2 tubarões

Enzo Fernández está a ser apontado à saída do Chelsea, com o Real Madrid e o PSG atentos à situação do médio argentino.

Tiago Gouveia tenta convencer José Mourinho: como está a ser a época do português?

Tiago Gouveia encontra-se emprestado pelo Benfica ao Nice. O acordo entre os dois emblemas é válido até ao final da época.

Neymar fora dos convocados para últimos jogos amigáveis do Brasil antes do Mundial 2026: «Não está a 100%»

Carlo Ancelotti divulgou a lista de convocados para os últimos jogos do Brasil antes do Mundial 2026. Neymar não foi convocado.

Artur Jorge em negociações para regressar ao Brasileirão

Artur Jorge pode regressar ao Brasileirão pela porta do Cruzeiro. Já existem negociações entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges explica situação de Luis Guilherme: «Está em avaliação»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para realizar a antevisão da partida entre o Sporting e o Bodo/Glimt.

Rui Borges questionado sobre a sua renovação: «Estou feliz»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para realizar a antevisão da partida entre o Sporting e o Bodo/Glimt.

Rui Borges responde a críticas e explica por que não foi votar nas eleições do Sporting

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para realizar a antevisão da partida entre o Sporting e o Bodo/Glimt.