Lille empata com Lyon e AS Mónaco perde em casa frente ao Angers na Ligue 1

- Advertisement -

O Lille empatou a um golo frente ao Lyon, na décima jornada da Ligue 1. Já o AS Mónaco perdeu, de forma surpreendente, frente ao Angers.

O Lille empatou em casa a um golo frente ao Lyon, num dos jogos grandes da jornada 10 da Ligue 1. O primeiro golo do encontro foi marcado pelo inevitável Jonathan David aos 17 minutos de jogo. O Lyon acabou por chegar ao empate por intermédio de Malick Fofana, já perto do fim, aos 90+’1.

Já o AS Mónaco foi surpreendido em casa e perdeu por 1-0 frente ao Angers. O único golo do encontro foi apontado por Jean-Eudes Aholou aos 29 minutos.

Com estes resultados, o AS Mónaco está no segundo lugar com 20 pontos e está a três do líder, PSG, que tem menos um jogo. O Lille está em terceiro lugar, com 18 pontos. Já o Lyon ocupa o quinto lugar com 15 pontos. Finalmente, o Angers, com este triunfo, fugiu aos lugares de despromoção e está em 14.º com dez pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

7 golos, reviravoltas e muita emoção na vitória do Feirense contra a Oliveirense: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Feirense bateu a Oliveirense num dos jogos mais animados desta edição da Segunda Liga. Jogo contou com sete golos.

Rafa Silva desejado pelo Benfica: Onde o internacional português pode encaixar no sistema de José Mourinho?

Rafa Silva é um dos nomes que está a ser associado com mais força ao Benfica, sendo um grande desejo de José Mourinho.

Negócio fechado: Francesco Farioli vai renovar contrato com o FC Porto até 2028

Francesco Farioli vai renovar contrato com o FC Porto. Vontade manifestada por ambas as partes será concretizada em breve.

José Mourinho insiste na contratação de Rafa Silva por parte do Benfica

José Mourinho quer contar com Rafa Silva no plantel do Benfica. O jogador está em rutura com o Besiktas, equipa com quem tem contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Dalot e saída de Ruben Amorim e nova mudança de treinador no Manchester United: «Tem sido realmente difícil»

Diogo Dalot analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. Red devils eliminados da Taça de Inglaterra e num momento difícil.

Arthur Cabral pode deixar Botafogo de Martín Anselmi e tem interessado na Europa com 12 milhões de euros

O Torino subiu a parada por Arthur Cabral. Emblema italiano chega aos 12 milhões de euros pelo avançado brasileiro.

Estoril Praia: defesa central pode rumar à Polónia

Kévin Boma pode deixar de ser jogador do Estoril Praia neste mercado. O Widzew Lodz está interessado no defesa central.