Lille vence Rennes e continua perseguição pelos lugares de acesso à Champions League: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille venceu o Rennes no último jogo do dia na Ligue 1. Jogo foi muito agitado no último quarto de hora, altura dos golos.

O Lille travou a sequência de duas vitórias consecutivas do Rennes e regressou aos triunfos depois de duas derrotas inesperadas. Vitória por 2-0 na 22ª jornada da Ligue 1.

Depois da grande penalidade falhada e do golo anulado a Chuba Akpom, o jogo mudou aos 75 minutos com a expulsão de Christopher Wooh aos 75 minutos, deixando o Rennes a jogar com 10. O Lille reagiu e chegou ao triunfo graças aos golos de Nabil Bentaleb (80′) e Chuba Akpom (86′).

Com esta vitória, o Lille chega aos 38 pontos e sobe ao quinto lugar da Ligue 1. O Rennes é 13º com 23 pontos.

Eis os resultados do dia na Ligue 1:

  • Montpellier 1-4 Lyon
  • Le Havre 1-3 Nice
  • Lens 0-2 Estrasburgo
  • Stade de Reims 0-1 Angers
  • Rennes 0-2 Lille
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pai de João Félix confirma avançado no Al Nassr: «Acreditamos que essa mudança será excelente»

João Félix vai mesmo jogar no Al Nassr. Carlos Sequeira, pai do avançado português, comenta transferência para a Arábia Saudita.

Borja Sainz já reagiu à estreia no FC Porto: «Continuamos a preparar-nos para o que está por vir»

Borja Sainz já estreou-se pelo FC Porto e reagiu com uma mensagem através das redes sociais. Eis o que o extremo escreveu.

Sporting fecha defesa-central para a equipa B

O Sporting fecha a contratação de Rômulo Junior para a equipa B. Defesa-central viaja esta terça-feira para Portugal.

Mundial: Diogo Ribeiro fica em 4.º lugar nos 50m mariposa e bate recorde nacional

Diogo Ribeiro já não é o Campeão Mundial de 50 metros em mariposa. Ainda assim, nadador do Benfica bate recorde nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Juventus ataca Hjulmand e pode oferecer internacional brasileiro para baixar custo

A Juventus vai voltar à carga por Morten Hjulmand. Bianconeri quer contratar o médio ao Sporting neste mercado de verão.

João Félix já treina no Al Nassr e vídeo está a circular nas redes sociais

João Félix deixa o Chelsea e vai jogar no Al Nassr. Internacional português já treina com a equipa saudita na Áustria.

Gabri Veiga em risco de falhar FC Porto x Vitória SC: Dragões olham para situação de Diomande

Gabri Veiga foi expulso no FC Porto x Twente. Dragões acreditam que o médio espanhol deve falhar apenas o jogo com o Atlético Madrid.