Lionel Messi reagiu à conquista da MLS pelo Inter Miami, após anotar duas assistências no encontro decisivo frente aos Vancouver Whitecaps.
Lionel Messi voltou a ser decisivo na conquista de mais um troféu pelo Inter Miami. O astro argentino contribuiu com duas assistências na vitória por 3-1 diante dos Vancouver Whitecaps e, no final, comentou sobre a conquista:
«Este é o momento que esperei durante muito tempo, e que nós, como equipa, também aguardámos», começou por dizer.
Messi dedicou o título da MLS a Jordi Alba e Sergio Busquets, que encerraram as suas carreiras profissionais:
«É muita felicidade, este era um dos nossos objetivos. Conseguimos vencer a League’s Cup [prova que reúne clubes norte-americanos e mexicanos] e tivemos um grande ano. A equipa trabalhou de forma tremenda e entregou-se durante toda a época. Estou feliz pelo que alcançámos e por eles [Alba e Busquets]. Acabarem as suas carreiras desta forma é bonito e bem merecido. Hoje fecha-se um capítulo muito especial e desejo-lhes o melhor, a dois amigos com quem me importo muito».

