📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lionel Messi celebra conquista da MLS e dedica troféu: «Estou feliz por eles»

- Advertisement -

Lionel Messi reagiu à conquista da MLS pelo Inter Miami, após anotar duas assistências no encontro decisivo frente aos Vancouver Whitecaps.

Lionel Messi voltou a ser decisivo na conquista de mais um troféu pelo Inter Miami. O astro argentino contribuiu com duas assistências na vitória por 3-1 diante dos Vancouver Whitecaps e, no final, comentou sobre a conquista:

«Este é o momento que esperei durante muito tempo, e que nós, como equipa, também aguardámos», começou por dizer.

Messi dedicou o título da MLS a Jordi Alba e Sergio Busquets, que encerraram as suas carreiras profissionais:

«É muita felicidade, este era um dos nossos objetivos. Conseguimos vencer a League’s Cup [prova que reúne clubes norte-americanos e mexicanos] e tivemos um grande ano. A equipa trabalhou de forma tremenda e entregou-se durante toda a época. Estou feliz pelo que alcançámos e por eles [Alba e Busquets]. Acabarem as suas carreiras desta forma é bonito e bem merecido. Hoje fecha-se um capítulo muito especial e desejo-lhes o melhor, a dois amigos com quem me importo muito».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Patrícia Sampaio ganha medalha de prata no Grand Slam de Tóquio

Patrícia Sampaio perde final com a japonesa Kurena Ikeda e ganha assim a medalha de prata do Grand Slam de Tóquio.

Maxi Araújo após Benfica x Sporting: «É uma longa temporada e grandes coisas estão por vir»

Maxi Araújo deixou mensagem nas redes sociais após o Benfica x Sporting. Dérbi terminou empatado 1-1 para a Primeira Liga.

Paulinho brilha e ajuda Toluca a garantir lugar na final da Liga Mexicana

O Toluca garantiu a presença na final da Liga Mexicana, ao vencer o Monterrey por 3-2. Paulinho assinou um dos golos da equipa.

Figura histórica do Real Madrid elogia Mbappé mas diz: «Ninguém vai superar Cristiano Ronaldo»

Guti destacou o bom momento de Kylian Mbappé e enalteceu Cristiano Ronaldo. Ex-jogador do Real Madrid falou ainda sobre Lamine Yamal.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Bayern Munique x Sporting para a Champions League

O escocês Nicholas Walsh será o árbitro do Bayern Munique x Sporting. Leões vão ao Allianz Arena na Champions League.

Campeão Flamengo empata com Mirassol na última jornada e encerra participação no Brasileirão 2025

O Flamengo empatou com o Mirassol na 38.ª e última jornada do Brasileirão. Os rubro-negros já tinham conquistado o título na jornada anterior.

Jordi Alba e Sergio Busquets terminam carreira com título da MLS

Jordi Alba e Sergio Busquets encerraram as suas carreiras profissionais após a conquista do título da MLS pelo Inter Miami.