Lionel Messi reage ao desfecho inacreditável do Argentina x Marrocos dos Jogos Olímpicos 2024: «Insólito»

Atualidade cabeçalho

Lionel Messi classificou como «insólito» o desfecho nada convencional do Argentina x Marrocos. Jogo marca Jogos Olímpicos 2024.

Lionel Messi já reagiu ao sucedido na estreia da Argentina nos Jogos Olímpicos 2024. Depois do jogo ter sido dado como finalizado, o encontro foi retomado com a Argentina a ver um golo anulado e a ser derrotada por Marrocos por 2-0.

«Insólito» foi a palavra utilizada por Lionel Messi para descrever o caso utilizando a rede social Instagram como plataforma para a estupefacção.

Lionel Messi Argentina x Marrocos
Fonte: Instagram Lionel Messi

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Câmara Municipal de Gondomar decreta luto municipal pelas mortes de Diogo Jota e André Silva

A Câmara Municipal de Gondomar decretou luto municipal. Diogo Jota e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Os títulos da carreira de Diogo Jota

Recorda os títulos da carreira de Diogo Jota. O internacional português destacou-se no Liverpool e Seleção Nacional.

João Vieira Pinto em choque: «É mesmo uma tragédia. Neste momento ainda estou em choque, com uma profunda tristeza»

João Vieira Pinto reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Os clubes da carreira de Diogo Jota

Recorda os clubes da carreira de Diogo Jota. O internacional português destacou-se no Liverpool e Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

As novas informações do acidente de viação de Diogo Jota

Já há novas informações acerca da morte de Diogo Jota. O internacional português seguia de carro com destino a Inglaterra.

Aleksander Ceferin reage à morte de Diogo Jota: «Tive a honra de entregar a medalha»

Aleksander Ceferin reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Vasco Seabra recorda momentos com Diogo Jota: «Alguém tão especial com quem tive o privilégio de trabalha»

Vasco Seabra reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.