Lisandro Martínez analisou a vitória do Manchester United sobre o Manchester City. Defesa deixou elogios a Michael Carrick.
Foi com Michael Carrick no comando que o Manchester United bateu o Manchester City na Premier League. No final do jogo, Lisandro Martínez enalteceu a vitória e comparou o novo treinador do clube a Ruben Amorim.
«Mentalidade diferente, pessoa diferente. Tão diferente. Ele sabe o que este clube realmente significa. Ele enviou-nos a mensagem de que jogou aqui durante muito, muito tempo. Ganhou tudo. É uma grande lenda. Ele quer ajudar o clube e acho que estávamos numa situação difícil, e hoje foi o melhor momento para mudar isso. Quando se tem um treinador como Michael Carrick, que realmente sabe, que realmente pode partilhar consigo a energia do clube e o que isso significa, é muito diferente. Ele estava calado no treino. Estava sorridente. Estava muito confiante e isso ajuda muito», começou Lisandro Martínez, que analisou o jogo.
«Acho que merecemos ganhar este jogo. Fomos melhores em campo e acho que demos tudo. E quando se dá tudo e se vê o resultado, é uma sensação incrível. Para mim, não me concentro no resultado. Concentro-me apenas no desempenho, na ligação com as pessoas, na ligação com a equipa. É sobre como os representamos. Se às vezes o nosso desempenho não foi o melhor, é porque eles esperam uma boa atitude da nossa parte. Desarmes, o ADN, o sangue do Manchester United, e eu consigo compreender isso, porque às vezes é como se pensássemos ‘o que estamos a fazer aqui?’. Hoje é o padrão deste clube», sentenciou o defesa.
Uma das polémicas da ordem do dia em Inglaterra, prende-se com as declarações de Paul Scholes no seu podcast, onde criticou o defesa. O internacional argentino pediu à lenda do clube para lhe falar na cara.
«Honestamente, ele pode dizer o que quiser. Já lhe disse que, se quiser falar comigo, pode vir onde quiser. À minha casa, onde for. Não me importo. Acho que, para mim, respeito as relações quando querem ajudar o clube, porque todos podem falar na televisão. Mas quando os vemos aqui cara a cara, ninguém diz nada na nossa cara», começou o internacional argentino.
«Por isso, não me importo com o que dizem. Concentro-me apenas no meu desempenho, no desempenho da equipa e dou tudo por este clube até ao meu último dia. As pessoas dizem sempre o que querem, é algo que não posso controlar. O único que posso fazer é mostrar em campo e acho que hoje mostrei isso. Imagine se tivéssemos de pensar no que as pessoas dizem. Temos de nos concentrar no resto deste clube. Queremos mudar esta situação e somos os únicos que a podemos mudar. Motivação extra? Não, nada. Não me dá nada. A minha motivação é a minha família, só isso», destacou Lisandro Martínez.



