Liverpool acentua crise com 6ª derrota em 7 jogos e é eliminado da Taça da Liga Inglesa, tal como Vítor Pereira: eis os resultados

- Advertisement -

O Liverpool perdeu com o Crystal Palace por 3-0 e foi eliminado da Taça da Liga Inglesa. Wolves de Vítor Pereira também afastado.

O Liverpool acentua crise e perde pela sexta vez em sete jogo. Em Anfield, os Reds foram derrotados pelo Crystal Palace por 3-0 e eliminados da Taça da Liga Inglesa. Ismaila Sarr bisou (41′ e 45′) e Yéremi Pino fechou a contagem (88′).

Quanto aos restantes jogos da noite, o Arsenal, Manchester City, Chelsea e Newcastle avançaram para a próxima ronda da Taça da Liga Inglesa. Pelo caminho, ficaram o Brighton, Swansea, Wolves (treinado por Vítor Pereira) e o Tottenham.

Eis os resultados do dia da Taça da Liga Inglesa:

  • Arsenal 2-0 Brighton
  • Liverpool 0-3 Crystal Palace
  • Swansea 1-3 Manchester City
  • Wolves 3-4 Chelsea
  • Newcastle 2-0 Tottenham
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Hidemasa Morita na frente da corrida pela titularidade contra o Moreirense

Hidemasa Morita deverá ser titular no meio campo do Sporting contra o Moreirense. O nipónico terá a companhia de Morten Hjulmand.

Swansea de Vítor Matos regressa às vitórias e retoma bom momento no Championship

O Swansea de Vítor Matos venceu o Bristol City por 1-0 na 33.ª jornada do Championship. Regresso às vitórias para o emblema galês.

Atenção, Sporting: médio espanhol cada vez mais influente no Moreirense

Rodrigo Alonso conquistou um lugar no onze titular do Moreirense. Os minhotos enfrentam o Sporting este sábado.

FIFA estuda criação da “Lei Prestianni” para evitar insultos com a boca tapada

Gianluca Prestianni está a gerar discussão na FIFA. Organismo que tutela o futebol mundial estuda criação de lei devido a atitude do argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense vence Benfica B e continua em lugar de playoff na Segunda Liga

O Torreense venceu o Benfica B no primeiro jogo da Segunda Liga deste sábado. Vitória mantém emblema de Torres Vedras em zona de playoff.

Nuno Santos fora do Moreirense x Sporting: eis a razão

Nuno Santos não vai fazer parte da ficha de jogo da partida entre o Moreirense e o Sporting, mas apenas por gestão da sua condição.

Francesco Farioli comenta caso de Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior: «É triste que alguém ainda seja julgado pela cor da sua pele em 2026»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Rio Ave. O técnico italiano foi questionado sobre o caso que envolveu Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior.