Liverpool arrasador: eis o top 3 das transferências mais caras deste verão

- Advertisement -

O Liverpool foi o grande protagonista deste mercado de transferências de verão, realizando um alto investimento para manter-se no topo do futebol inglês.

O Liverpool foi o responsável pelas três maiores contratações do mercado de transferências de verão, que encerrou para a maioria dos países durante a última noite.

Alexander Isak foi a aquisição mais cara da janela, com um investimento de 144 milhões de euros para o contratar ao Newcastle United. A segunda posição é de Florian Wirtz, com um custo de 125 milhões, proveniente do Bayer Leverkusen.

O último lugar do pódio é de Hugo Ekitiké. O gaulês trocou o PSG por Anfield por 95 milhões de euros. O top 5 é completado por dois jogadores que se mudaram para a Premier League: Nick Woltemade (rumou ao Newcastle United) e Benjamin Sesko (juntou-se ao Manchester United).

Eis o top 3:

  • 1- Alexander Isak: 144 milhões de euros (Liverpool)
  • 2- Florian Wirtz: 125 milhões de euros (Liverpool)
  • 3- Hugo Ekitiké: 95 milhões de euros (Liverpool)

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona: Erick Mendonça regressa ao Sporting e Fits tem futuro indefinido

Erick Mendonça está em final de contrato com o Barcelona e prepara-se para regressar ao Sporting durante o verão.

FC Porto em alerta: há 7 jogadores em risco de suspensão na Europa League

O FC Porto conta com alguns jogadores que podem falhar a segunda-mão dos quartos de final da Europa League, frente ao Nottingham Forest.

PSG quer renovar o ataque e pensa em avançado brasileiro para o verão

O Arsenal tem mostrado interesse em desfazer-se de Gabriel Martinelli com o objetivo de renovar o ataque. O PSG surge como um dos destinos prováveis do avançado.

Liverpool tem concorrência pela contratação de médio francês

O Liverpool está interessado na contratação de Khéphren Thuram, da Juventus, mas a concorrência dos rivais pode complicar o negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus criticado no comando do Al Nassr: «Tem de aprender com os erros do passado»

Apesar da grande temporada do Al Nassr, Jorge Jesus não saiu impune a criticas sobre a primeira parte da época.

Jogador ainda fora dos planos de Rui Borges para o Sporting x Arsenal

Geovany Quenda não entra nas ideias de Rui Borges para a partida entre o Sporting e o Arsenal, procurando ganhar ritmo de jogo.

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.