Liverpool espera encaixar 174 milhões de euros com jogadores e 2 deles já passaram por Portugal

O Liverpool espera encaixar verbas milionárias no final da temporada. Luis Díaz e Darwin Núñez são dois dos jogadores que podem ser transferidos.

O Liverpool pondera fazer algumas vendas no final da temporada e Luis Díaz e Darwin Núñez são dois dos principais ativos que podem ser negociados. Segundo o jornalista francês François Plateau, os Reds esperam encaixar uma verba a rondar os 174 milhões de euros com algumas vendas de jogadores no verão, incluindo o extremo colombiano e o ponta de lança uruguaio.

Desde a chegada de Arne Slot, Luis Díaz contabiliza 14 golos e cinco assistências em 44 encontros, enquanto que, Darwin Núñez soma sete golos e cinco assistências em 42 jogos ao serviço do emblema de Anfield.

Os dois avançados sul americanos estão a ser associados a clubes da La Liga.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Ida de Thomas Frank para o Tottenham pode ser má notícia para Ruben Amorim e há negócio em risco de cair

A ida de Thomas Frank para o Tottenham pode condicionar Bryan Mbeumo. O avançado camaronês está interessado em continuar a trabalhar com o técnico dinamarquês.

Giovanni van Bronckhorst vai deixar a carreira de treinador-principal para ser adjunto na Premier League

Giovanni van Bronckhorst está em vias de assumir o cargo de treinador-adjunto do Liverpool. O técnico neerlandês de 50 anos deve ser o braço-direito de Arne Slot.

Liverpool volta a apontar baterias para defesa internacional português

O Liverpool está de novo interessado em Gonçalo Inácio. O clube da Premier League vai avançar com proposta pelo defesa do Sporting.

Nuno Borges perde e falha meias-finais do ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch

Nuno Borges foi afastado do ATP 250 de 's-Hertogenbosch, nos Países Baixos, após perder com o francês Ugo Humbert nos quartos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

«Identificava-me muito mais com o Futsal há 10 ou 15 anos» – Entrevista Bola na Rede a Luís Estrela

Qual o verdadeiro tamanho da volta que pode dar a vida em poucos meses? Luís Estrela responde a esta e outras questões ao Bola na Rede.

Paul Scholes pede contratação ao Manchester United de Ruben Amorim: «Comprem-no, simplesmente»

A lenda do Manchester United, Paul Scholes, usou as redes sociais para pedir a contratação de Eberechi Eze à equipa de Ruben Amorim.

Crise no Al Nassr de Cristiano Ronaldo? CEO do clube demonstra preocupação: «Esforcei‑me muito por me manter calado»

O CEO do Al Nassr, Majed Jaman Al Sorour, deixou uma publicação nas redes sociais a demonstrar preocupação com o momento do clube.