Publicidade

Barcelona quer ex-FC Porto e considera enviar Ronald Araújo na troca

Diogo Ribeiro · 1 min

Ronald Araújo Wojciech Szczesny Barcelona
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Barcelona quer garantir a contratação de um novo extremo e tem Luis Díaz na lista. Ronald Araújo pode seguir na troca.

O Barcelona quer garantir a contratação de um novo extremo e tem Luis Díaz na lista. Ronald Araújo pode seguir na troca.

Luis Díaz é um dos alvos do Barcelona para o próximo mercado. Os culés querem contratar um novo extremo esquerdo e aumentar o leque de opções do plantel e cogitam avançar para a contratação do jogador do Liverpool.

De acordo com o diário Relevo, o Barcelona cogita avançar para uma troca de jogadores junto do Liverpool e enviar Ronald Araújo, defesa uruguaio pretendido pelos reds, no sentido contrário.

Luis Díaz tem 28 anos e, depois de duas épocas e meia no FC Porto, está no Liverpool desde janeiro de 2021. Esta época o extremo colombiano soma 14 golos e cinco assistências em 44 jogos pelo clube inglês.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos